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Solução

Mudança de morada e a pouca vergonha que e o vosso apoio ao cliente

Beatrizsilva1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia a umas semana atras informei a vodafone que pretendia mudar o serviço para uma nova residência visto que fui obrigada a trocar de casa, logo em primeiro ponto uma senhora que me atendeu nem sequer me informou das devidas opções disse me simplesmente que para a minha nova morada o serviço nao estava disponível e que eu teria de ficar com a vodafone e pagar ate ao fim do contrato mesmo que nao estivesse a usufruir entretanto contactei uma advogada qual ela me informou que se a vodafone nao colocasse os equipamentos a funcionar eu poderia procedir para o cancelamento do contrato por falta de cumprimento da vossa parte voltei a entrar em contacto com a vossa equipa na qual menina soube me informar e explicou me disse ate que podiam instalar os aparelhos fizemos agendamento para esta segunda dia 2/08 no qual ontem recebo uma chamada da Vodafone a dizer me que esta visita ia ser adiada porque a equipa nao podia. Eu nao tenho facilidade em faltar ao trabalho e nao posso estar mais tempo sem o servico quero que esta pouca vergonha se resolva rapidamente
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Beatrizsilva1,

 

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alínea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.

Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 (chamada gratuita escolhendo a opção Tarifários) ou deslocando-se a uma loja Vodafone.

Obrigada,
Rute_Vodafone