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Tv / Serviços

Mudança de morada para local com cobertura mas indisponibilidade parcial

Novo Utilizador

Bom dia,

No passado dia 22 efectuei um pedido de alteração de morada de forma a conseguir agendar a instalação na nova morada de Novembro para não perder serviço durante muito tempo (pensei eu que seria um pedido com antecedencia suficiente). Foi verificada a situação de cobertura e sendo que estava tudo bem logo seria contactado para agendar instalação.

Sem mais contacto por 1 semana voltei eu a contactar a linha de Apoio ao Cliente e quem me atendeu informou-me que estaria numa situação de Indisponibilidade Parcial (novidade para mim) e com uma previsão de resolução limite de dia 16 de Novembro.

Como mudei mesmo de casa não tive outra alternativa senão ficar à espera tendo-me sido fornecido uma pen de banda larga movel (3G???) durante este periodo (KIT contingência).

Sem mais noticias até dia 16, voltei a ligar. Não têm data de previsão para a resolução (foi efectuado um pedido de urgencia interno e posteriormente uma reclamação interna também) e a resposta continua a ser: sem previsão de resolução!

 

Neste momento o unico serviço de internet que tenho é a pen 3G que me cederam no kit de emergencia que não consegue dar conta de duas pessoas em teletrabalho.

 

Eu não tenho intenção de mudar de operador pois até agora tenho estado satisfeito com o serviço (cliente há mais de 10 anos no serviço fixo) mas de demorar muito mais ou não me conseguirem dar uma previsão, terei que proceder a um pedido de cancelamento de um serviço que não tenho/usufruo e tentar obter um serviço na concorrencia.

 

O que posso fazer mais?

Obrigado.

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1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @ruilsantos,

 

Compreendemos a insatisfação. Existem casos em que apesar de toda a infra-estrutura ter sido construída na rua, não foi possível a passagem de cabos na rua ou a entrada nos edifícios.


Esta instalação e este processo poderá ser demorado e não conseguimos nunca garantir uma data exacta ou um período de tempo para o fazer. Contudo, a Vodafone tenta sempre fazê-lo rapidamente e com o menor prejuízo para cada Cliente que solicita o nosso serviço.

 

Contudo para podermos confirmar a questão, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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