cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de morada

Mauro_Martins
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Preciso de ajuda/informação. Preciso de fazer uma mudança de morada do serviço net porque como vou mudar de residência, nesse mesmo local não se encontra a fibra da Vodafone, que no caso é o serviço de 1 Gbps.
A Vodafone em loja apresentou me um hipotese de fazer um contrato de telemóvel, o qual, eu não me encontro interessado. Gostaria também que me dessem a informação de como não pagar a rescisao do contrato visto que eu como cliente nao tenho qualquer culpa de mudar de residência, nem de não haver fibra na residência nova. Em loja Vodafone deram a hipótese acima dita e em ultimo caso uma rescisão de contrato com uma enorme multa, o que acho bastante ridículo tendo em conta que gostaria de manter o mesmo serviço mas o mesmo não está disponível na zona a que vou.
Obrigado por qualquer ajuda ou esclarecimento de dúvida,
Mauro Martins.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mauro_Martins

 

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7),  a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato. 

A alteração de morada, carece de uma nova instalação e consequentemente de um novo contrato.

 

Uma vez que na nova morada não existe cobertura, é necessário efetuar a rescisão de contrato, motivo pelo qual é solicitado o custo da Penalidade por Incumprimento Contratual ou apresentadas alternativas de serviço, como as que indica que foram dadas nos anteriores contactos junto do Serviço de Apoio a Cliente.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone