cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança de morada

Ricardo986
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Vou mudar de casa e preciso de alterar a morada do meu pacote TV+NET+Voz. A linha de apoio informou-me que: não me deixam de pagar o custo da transferência e que me impõem um novo contrato de mais 24 meses; por valor superior de 74,80€/mês; e com menos 1gb de dados em cada telefone. Atualmente pago 59€/mês. A única alternativa é indemnizar a Vodafone em 349,99€ para quebrar o contrato.
Gosto de ser cliente Vodafone e quero continuar, mas não numa relação abusiva! Pretendo o mesmo serviço e o mesmo custo, numa nova morada, e estou disposto a pagar um valor (justo) pelo serviço de transferência.
Se não me podem dar o mesmo serviço na nova morada ao mesmo custo, o contrato não estará a ser cumprido do vosso lado...
Agradeço contacto o mais breve possível, porque preciso de solução rápida e não quero recorrer à ANACOM, DECO e Advogados para chegar a bom porto.

6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ricardo986,

 

Não efetuamos contratos por esta via.

 

Face ao exposto, será essencial o contacto a linha 16911 ou em alternativa, pode dirigir-se a uma Loja Vodafone, para que seja apresentada uma proposta.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

 

Caro Jorge,
Falei já com três colegas diferentes do apoio ao cliente que me remetam sempre para o preenchimento do formulário de contacto no site da Vodafone para que o Dep. Qualidade me contacte a seguir. O formulário do site dá erro e não me permite envio de mensagens. Aqui mandam me de volta para a linha de apoio e eu estou em loop a perder a sanidade. Por gentileza pode me ajudar a contactar o dito Dep. de Qualidade?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ricardo986,

 

Após análise, não verificamos qualquer dificuldade com a utilização do formulário de email. Deverá confirmar se não está a usar caracteres especiais nem acentos no seu texto, no caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Nem no edge, nem no chrome, nem em janela privada... msg de erro: "Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde"

Este é o texto que estou a tentar submeter via chrome, explorer, edge (incluindo in private) e o vosso portal não aceita! 

Vou mudar de casa e preciso de levar o meu TV NET Voz No vosso site diz que e gratuito em Maio mas a linha de apoio informou me que impoem um novo contrato de mais 24 meses sobem o meu valor de 59e para 75e mes reduzem em 1gb de dados em cada telemovel no meu pacote e nao me deixam de pagar o custo da transferencia mesmo que eu queira A unica alternativa dizem e indemnizar a Vodafone em 345e para quebrar o contrato Gosto de ser cliente Vodafone e quero continuar mas nao numa relacao abusiva Pretendo o mesmo servico e o mesmo custo numa nova morada e estou disposto a pagar um valor justo pelo serviço de transferência Se nao me podem dar o mesmo servico na nova morada o contrato nao estara a ser cumprido do vosso lado Agradeco contacto o mais breve possivel porque preciso de solucao rapida e nao quero recorrer a ANACOM  DECO e Adv para chegar a bom porto

Mensagem de erro: 

Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde

 

Olá @Ricardo986,

 

Pedimos que edite o seu texto retirando todos os carateres especiais e acentos e volte a testar.

 

No entanto como foi indicado na mensagem anterior, para efeitos de renovação contratual terá de contactar 16911. Caso ligue de um número móvel ou fixo da Vodafone a chamada é gratuita.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone