Criação
Resposta
Solução
17-03-2019 09:46 AM - editado 17-03-2019 12:08 PM
Bom dia,
Vou ser o mais sucinta possivel.
No dia 18 de fevereiro 2019 dirigi-me à Vodafone do gaia jardim para fazer uma alteração de morada, uma vez que dia 8 de março 2019 iria mudar de casa.
Informaram-me que entravam em contato comigo em 24/48h coisa que não aconteceu. Depois de vários contatos com a linha de apoio sem qualquer sucesso e até enganosos, no dia 26 de fevereiro dirigi-me à loja do arrábida shopping onde me foi feito um novo contrato para a nova residência e a mesma conversa que iriam entrar em contato comigo mas nada feito.
Já estou há 10 DIAS na nova residência e novamente depois de várias tentativas de contato da minha parte (desde chamadas para a linha de apoio e idas à loja física) a Vodafone Portugal não me consegue responder quando fazem o agendamento nem o porquê desta demora, deixando o cliente sem serviços este tempo todo.
Eu por livre vontade NÃO quero sair da Vodafone uma vez que sou cliente há muitos anos e sempre estive satisfeita com os vossos serviços, mas infelizmente esta situação está a ficar insustentável e não sinto qualquer interesse da vossa parte em me manter como cliente agindo da forma que estão.
em 17-03-2019 11:44 AM
Olá @BárbaraPerdigão
Será necessário verificar o motivo da demora no agendamento da instalação. Indique-nos o número de Conta Vodafone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone