Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Mudança de residência

Highlighted
Visitante Junior

Boa noite,

No final de Abril, vou ter de mudar de residência, nessa data restarão ainda 9 meses de fidelização de um contrato Tv+Net+Voz. Segundo me informei junto da Vodadone, a minha futura área de residência não tem cobertura. Dirigi-me a uma loja Vodafone para expôr a situação no sentido de saber quais seriam as minhas opções, a única solução que me foi apresentada passa por substituir o meu contrato Tv+Net+Voz por outro com fidelização de 24 meses com um único número de Telemóvel Red, em que pagaria o valor de 27€, que é valor que pago pelo serviço Tv+Net+Voz, pois o valor a pagar futuramente não poderia ser um valor inferior a esse. Como é óbvio achei esta solução ridícula, uma vez que não se trata de tentar cumprir o contrato até ao seu termino mas sim refidelizar o cliente, que neste caso sou eu, num contrato claramente mau, para o cliente. Antes de me dirigir novamente a uma loja, venho, por este meio perguntar se é esta a minha única opção ou vão apresentar-me uma solução minimamente sensata?

Desde já agradeço a atenção que o assunto vos posso merecer.
Cumprimentos,
Rui Almeida

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Ultra Contribuinte

Olá RuiAlmeida1,

Se vais mudar de casa podes rescindir sem qualquer penalização o teu contrato está no artigo 437 código civil mas tens que faze-lo por escrito e mostrar provas de que isso realmente vai acontecer
Aqui pode tirar as tuas duvidas link:http://sicnoticias.sapo.pt/programas/contaspoupanca/2016-10-13-A-lei-que-permite-rescisao-de-contrat...

Mostrar mais
Moderador

Olá @RuiAlmeida1

Para podermos verificar a questão, envia-nos uma mensagem privada com o número e o NIF associado.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Muito obrigado lapis pelo esclarecimento lapis Piscadela do Smiley
Mostrar mais