cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Mudança residência sem cobertura nova morada

Carlagdossantos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde após contactar os vossos serviços me foi recomendado expor aqui a minha situação. Sou cliente TV NET FIXO E MÓVEIS vou mudar de casa e na nova morada não existe nenhum serviço dos quais tenho contratado as opções apresentadas foi transferir o contrato a outra pessoa e não tenho a quem além de ter pouco jeito para comercializar produtos a outra opção foi pagar 39€ por 2 telemóveis também não é opção dado que o meu interesse incide na net e na tv pelo que gostava de ser contactada a fim de ou negociar esse valor de móveis dado que o que me interessa é mesmo a NET e a Tv ou de rescindir contrato ao abrigo do nº1 artº 437 do código civil e da própria Anacom, por mudança de residência. Solicito um contacto ou procedimento adequado para fazer prova da mudança com a escritura do novo imóvel. Obrigada
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Carlagdossantos,

 

Ao abrigo do contrato e das condições de prestação do serviço Tv Net Voz, a Vodafone apenas se compromete a prestar o serviço na morada contratada. Sugerimos a consulta de todas as condições no site Vodafone.

 

Para alterações de morada e verificar as opções, será necessário o contacto gratuito com a nossa linha de Apoio a Campanhas e Renegociações - 16911.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone