Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Mudar de casa dentro do período de fidelização

Novo Utilizador

Boa tarde,

Eu gostaria de saber como posso cancelar o serviço de tv/net/voz porque como mudei de residência e nesse mesmo local não se encontra a fibra da Vodafone.

A Vodafone apresentou me um hipotese de aderir ao ADSL com tv/net/voz, no qual, eu não me encontro interessado.

Gostaria também que me dessem a informação de como não pagar a rescisao do contrato visto que eu como cliente gostava de ficar com os vossos serviços mas as condições que me estão a ser oferecidas não são as mesmas, nomeadamente ao nivel de internet porque trabalho com um grande volume de dados e não consigo exercer com 24mbs. Neste caso estaria a passar de 100mbs para 24mbs.

Obrigado

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Moderador

Olá @AdrianaPires,

Quando um contrato é celebrado, é vinculado ao cliente e à morada de instalação, não conseguindo a Vodafone garantir que na eventualidade de uma mudança de morada, o cliente possa ter o mesmo serviço. Todavia, são sempre apresentadas outras alternativas de forma a que, caso exista ainda uma fidelização a decorrer, seja evitado o cancelamento de contrato com penalizações.

Para podermos verificar, indique-nos o NIF do titular e a nova morada por mensagem privada.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

Enviei assim os dados por mensagem privada e aproveitei para expor a minha situação em detalhe.

Fico a aguardar feedback

Obrigado

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @AdrianaPires

Como referimos por mensagem privada, a Vodafone está a realizar melhorias nos sistemas internos com vista a aumentar a satisfação dos nossos Clientes, nesse sentido apenas conseguiremos dar feedback a partir de segunda feira.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
Boa noite,

lê este artigo http://www.anacom-consumidor.com/-/em-que-situacoes-posso-cancelar-um-contrato-sem-ter-de-pagar-uma-... ponto numero 3 caso seja necessário podes ir Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo para rescindir o teu contrato.

Mostrar mais