Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Mudar de casa dentro do período de fidelização

Novo Utilizador

Boa tarde,

Somos dois clientes Vodafone e vamos mudar de casa durante o período de fidelização. Eu irei para uma nova habitação que já tem fibra instalada (presumo que da Vodafone pois a caixa é onde chega a fibra é igual à minha), e o outro cliente irá mudar para a minha casa. Pelo que percebi temos que cancelar o serviço atual e fazer um novo contrato, mas o que queria perguntar é se temos que pagar alguma indemnização pelo cancelamento do contrato atual.

Mostrar mais
41 RESPOSTAS
Antigo Moderador

Olá @ruimanuelsilva,

O cancelamento do contrato atual com mudança de residência e instalação do serviço Vodafone na nova morada não tem penalização. 

Apenas é celebrado um novo contrato de acordo com a oferta em vigor e com nova fidelização de 24 meses.

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá, 

Eu gostaria de saber como posso cancelar o serviço de tv/net/voz porque como mudei de residência e nesse mesmo local não se encontra a fibra da Vodafone.

A Vodafone apresentou me um hipotese de aderir ao ADSL só com net/voz, no qual, eu não me encontro interessada.Gostaria também que me dessem a informação de como não pagar a rescisao do contrato visto que eu como cliente nao tenho qualquer culpa de mudar de residencia e muito menos de nao passar la fibra.

Obrigada

Mónica Moreira 

Mostrar mais
Moderador

Olá @monicamoreira

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o NIF associado ao serviço, via mensagem privada, aqui no fórum. 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores e escolhe "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia,

Eu irei mudar de residência e deram-me indicação que lá não há serviço Vodafone tv net e voz. Estou com um contrato recente de 24 meses, pois não fazia intenções de mudar de casa. Esta foi uma situação anormal. Queria mesmo ficar com a Vodafone na nova morada, pois não tenho qualquer razão de queixa e já sou cliente (inclusivé de telemóvel) à muitos anos. Não há mesmo hipótese de colocarem sinal na zona?

A quem me devo dirigir para enviar uma carta/ e-mail a colocar esta situação, de forma a resolvermos da melhor maneira possível para ambas as partes?

Com os melhores cumprimentos,

Diana Sousa

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia,

Irei mudar de casa e fui informada que lá não existe serviço de tv net e voz Vodafone. Neste momento encontra-me com fidelização a um contrato recente de 24 meses, pois não fazia a mínima ideia que iria ter que mudar de casa, foi uma situação inesperada e anormal.

Queria mesmo ter o serviço da Vodafone na nova morada, pois não tenho razão de queixa e sou cliente (inclusive de telemóvel) à muitos anos. Não há mesmo hipótese de colocarem sinal na nova morada?

A quem me devo dirigir para enviar carta/e-mail a expor esta situação para que possamos resolver da melhor forma possível para ambas as partes?

Com os melhores cumprimentos,

Diana Sousa

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Olá diespinho,

Este previsto na lei no artigo 437 do código civil que mudança de casa podes rescindir o teu contrato sem penalização mas tens que ter provas que vais efectivamente mudar de casa mas dá uma vista de olhos neste artigo http://sicnoticias.sapo.pt/programas/contaspoupanca/2016-10-13-A-lei-que-permite-rescisao-de-contrat...
Mostrar mais
Moderador

Olá @diespinho

De modo a podermos verificar a situação, necessitamos que nos indiques o NIF associado ao serviço, juntamente com a nova morada, por mensagem privada a um dos moderadores. 

Para enviares mensagem privada, clica num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolhe "Enviar uma mensagem privada.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite,
Eu tenho o mesmo problema que os últimos utilizadores colocaram: tenho um contrato para fibra com TV+net+voz já com 3 anos de duração, mas tive de mudar de residência por motivos profissionais, e nesse mesmo local não se encontra a fibra da Vodafone.
A Vodafone apresentou-me a hipótese de net Banda larga, mas esse serviço não cumpre com a minha necessidade, que neste momento nem TV tenho com 4 canais por não ter uma antena disponível no prédio para onde me mudei. Gostaria de pedir o direito a rescisão sem penalizações previsto na lei, visto que eu como cliente nao tenho culpa de mudar de residencia e de nao passar la fibra ou me fornecerem os mesmo serviços por outra forma que não a fibra.
Mostrar mais
Utilizadores mais votados