Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Mudar de casa dentro do período de fidelização

Moderador

Olá @Patnevpa

O contrato especifica que a prestação do serviço se destina exclusivamente à morada contratada, não tendo a Vodafone qualquer responsabilidade numa eventual alteração desta.

Para podermos encaminhar o teu pedido, indica-nos o número de conta ou o NIF associado ao titular, através de mensagem privada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Por motivos pessoais irei proceder a alteração de morada, cessando o contrato de arrendamento no final do presente mês (janeiro 2018).

Nesta morada tenho serviço da Vodafone, contratado desde Dez 2016.
Ontem (10-01-2018) dirigi-me à Loja da Vodafone e apresentei uma exposição por escrito, para proceder à rescisão de contrato. No final desse dia recebi um telefonema do Apoio a Cliente, tendo sido informada que tinha de proceder ao pagamento de uma indemnização.
A hipótese de manter o contrato com a Vodafone na nova morada não é possível, uma vez que já existe serviço contratado de outro operador. Também não tenho interesse em pacotes alternativos propostos uma vez que usufruo de telemóvel da empresa (igualmente serviço Vodafone).
Tal como prevê o artigo 437º do Código Civil "...se as circunstâncias em que as partes fundaram a decisão de contratar sofreram uma alteração anormal, tem a parte lesada direito à resolução do contrato".
Assim, solicito à Vodafone a revisão da sua decisão de obrigar ao pagamento da referida indemnização, cumprindo assim a lei a que está obrigada.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Claudia_S

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o NIF associado ao seu serviço e morada nova completa, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde, vou mudar de casa e com o boom imobiliário vou pagar mais do dobro do meu valor anterior de renda, como tal pretendia terminar o contrato com a Vodafone invocando alterações imprevísiveis das minhas circunstâncias pessoais. Já tenho um novo contrato de arrendamento, já sei que tenho a possibilidade de passar o contrato para a nova morada, mas sei também que depois incorro novamente numa fidelização de 24 meses que não quero. Quero terminar o meu contrato à luz do Código Civil, art. 437.

Mostrar mais
Moderador

@liianabferrer

A Vodafone analisa caso a caso, ponderando a situação de cada cliente, contudo ao existir um contrato de permanência são sempre apresentadas alternativas ao serviço de forma a evitar uma penalização.

Para que seja possível encaminhar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o NIF associado.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Olá lilianabferreir,

Este artigo é para mudança de circunstancias que podem ter ocorrido mas caso tenhas um serviço igual ou superior já não se aplica o mesmo.

Olá BrunoF_Vodafone,

A Vodafone não tem que analisar caso a caso tem é que cumprir a lei.
Em relação as alternativas eu a ti e ao responsável que te mandou dizer isso faço um desafio compras uma TV de 1500€ a mesma avaria em garantia e não tem arranjo eu em alternativa dou-te 50€ aceitas essas condições já que é isto que querem fazer aos clientes.
A alternativa é deixarem de gastar milhões em publicidade na tv,futebol,festivais etc já que são uma operadora de comunicações e se pegassem nesse dinheiro e metessem fibra em Portugal inteiro assim já estavam protegidos contra esta lei.

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde estou com o mesmo problema.
Infelizmente terei de trocar a minha habitaccao actual, e para onde vou viver já tem o servido net voz da vodafone.
Como posso cancelar o meu serviço sem ter de pagar penalização?
Que documentos tenho de apresentar para ficar livre da penalização.
Mostrar mais
Moderador

Olá @TiagoSousa2,

Para saber todas as condições da mudança de morada e a possibilidade de alocar o seu atual contrato, pedimos que contacte o número gratuito 16911.

Obrigada

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Não poderei fazer portabilidade visto que a morada prata onde vou mudar já tem serviço tv net voz
Mostrar mais
Moderador

@TiagoSousa2,

De forma a podermos analisar a sua questão, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de contribuinte associado ao serviço Vodafone.

Obrigado,
André_Vodafone

Obrigado,
André_Vodafone
Mostrar mais