Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Mudar de casa dentro do período de fidelização

Novo Utilizador

Boa tarde,

Estou também com o mesmo problema, tenho contratado os serviços TV/NET/VOZ + Telemóveis e vou também mudar de residência, contactei a Vodafone para transferirem a instalação, pois estou contente com o serviço, mas infelizmente fiquei a saber que não há serviço de fibra na zona para onde vou. Vou assinar a escritura da casa anterior no dia 12 e da nova já assinei à alguns meses. Foi-me oferecido o serviço ADSL  c/24Mbps pelo operador, no entanto só iria ter televisão na que tivesse a Box ligada, perguntei se iria haver fibra da Vodafone naquela zona ao que não me souberam dizer no momento.

Por estes motivos e mais a velocidade mais reduzida queria desta forma pedir o cancelamento do serviço que contractei ficando apenas com o contracto móvel.

Este serviço/instalação foi contractado à cerca de 5 anos pelo que podemos considerar amortizado o custo de instalação.

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde, Estou também com o mesmo problema, tenho contratado os serviços TV/NET/VOZ + Telemóveis e vou também mudar de residência, contactei a Vodafone para transferirem a instalação, pois estou contente com o serviço, mas infelizmente fiquei a saber que não há serviço de fibra na zona para onde vou. Vou assinar a escritura da casa anterior no dia 12 e da nova já assinei à alguns meses. Foi-me oferecido o serviço ADSL c/24Mbps pelo operador, no entanto só iria ter televisão na que tivesse a Box ligada, perguntei se iria haver fibra da Vodafone naquela zona ao que não me souberam dizer no momento. Por estes motivos e mais a velocidade mais reduzida queria desta forma pedir o cancelamento do serviço que contractei ficando apenas com o contracto móvel. Este serviço/instalação foi contractado à cerca de 5 anos pelo que podemos considerar amortizado o custo de instalação.
Mostrar mais
Moderador

Olá @pedrosimões79

De forma a podermos verificar a questão, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá, 

Eu gostaria de saber como posso cancelar o serviço de tv/net/voz porque como mudei de residência e nesse mesmo local não se encontra a fibra da Vodafone.

A Vodafone disse-me que se encontra a instalar a que tenho de esperar até 45 dias.

Gostaria também que me dessem a informação de como não pagar a rescisao do contrato visto que eu como cliente nao tenho qualquer culpa de nao passar la fibra na nova residencia.

Obrigado

David Pereira

Mostrar mais
Moderador

Olá @dosper

Para podermos verificar a questão, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Eu gostaria de saber como posso cancelar o serviço de tv/net/voz sem nenhum tipo de penalizaçao ou pagamento no valor de 120e, valor esse sobre uma taxa de ativaço, o motivo é porque mudei de residência, fiz pedido dia 2 de novembro de alteraçao de morada e dia 23 de novembro passado 21 dias tive q ligar para vodafone novamente porque ninguem me contatou para me informar que na minha nova morada não se encontra cobertura paraa serviço fibra da Vodafone. A Vodafone apresentou me outras alternativas, mas nenhuma corresponde as minhas necessidades nem ao que tinha contratado, no qual, eu não me encontro interessado, visto não ter as mesmas condições. Gostaria também que me dessem a informação de como não pagar a rescisao do contrato visto que eu como cliente nao tenho qualquer culpa de mudar de residencia e muito menos de nao haver cobertura fibra numa das ruais principais da cidade de Beja. Tal como prevê o artigo 437º do Código Civil "...se as circunstâncias em que as partes fundaram a decisão de contratar sofreram uma alteração anormal, tem a parte lesada direito à resolução do contrato". Assim, solicito à Vodafone a revisão da sua decisão de obrigar ao pagamento da referida indemnização, cumprindo assim a lei a que está obrigada. Agradeço a vossa ajuda o quanto antes por favor. Obrigado Mário Valente
Mostrar mais
Moderador

Olá @Mariovalente27

Recordamos que quando é celebrado um contrato para disponibilização do serviço Tv Net Voz, a Vodafone compromete-se a prestar o serviço na morada contratualizada. 
No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao Cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses. 
Quando a morada para qual vai mudar não tem cobertura, a Vodafone  tentará encontrar alternativas, para que possa cumprir o contrato e assim evitar penalizações relativas ao cancelamento do contrato em vigor.

Para podermos analisar, solicitamos que nos indique por mensagem privada os seguintes dados:

• Número de Conta Vodafone;
  • Nome e morada do titular:
  • Nova morada:

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia, Actualmente sou cliente Vodafone actualmente com serviço de TV/NET (1Gbps)/VOZ + 2 nº de telemóveis. O contrato data de Janeiro de 2018 por 24 meses. No entanto vou mudar de casa no final de Fevereiro. Segundo informação em https://www.vodafone.pt/checkCoverageResults.html?rs=6 não há cobertura de fibra na nova morada. Há apenas - serviço Net Voz - que não é aceitavel para mim. Pelo exposto pretendo rescindir, sem penalização, ao serviço TV/Net/Voz, mantendo o serviço de telemovel voz/internet móvel com as condições anteriores à agregação da conta de telemóvel aos restantes serviços. Como posso fazê-lo? Cumprimentos Paulo Queiroz
Mostrar mais
Moderador

Olá @pitecantropo,

Para que possamos verificar e apresentar-lhe alternativas, indique-nos por mensagem privada o seu número de conta, nome completo do titular, morada e código-postal.

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada

SaraM_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Infelizmente estou com o mesmo problema.
Tive de renovar há pouco tempo e na altura tentei que não fosse por 2 anos por haver uma hipótese de não conseguir renovar o contrato de arrendamento.
Disseram que não era possível mas deram a entender que se isso acontece e na impossibilidade de ter fibra na nova morada a Vodafone teria alguma sensatez e não havia problema.
Infelizmente vou ser obrigado a sair e na nova casa não existe fibra e ADSL.
Agora só dão a hipótese de uma pen 3G, algo que não serve para o meu trabalho.
Sempre fiz boa publicidade à Vodafone e ao bom suporte ao cliente, mas parece que isso vai mudar :/

Mostrar mais