cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Myvodafone - servico casa sem detalhe de pacote contratado

semoG
Visitante
Visitante

Bom dia,

 

Alguem me pode indicar como vejo o pacote contratado e efetivo em sistema atraves da minha consulta de conta no myvodafone ?

 

Nao vejo nenhum menu onde possa consultar que velocidade de net tenho contratada, nem a programação e /ou serviços adicionais.

 

Podem ajudar-me ?

11 RESPOSTAS 11

Clicando na seta à frente de A minha conta não abre um menu A minha TV Net Voz?

 

Clicando então n'A minha TV Net Voz aparece no quadro à direita a informação que referi:

Morada da instalação

FIBRA - Tv Base+Net 100/100 - 100101360 - FDC08+Voz Fixa

 

Clicando então em mais detalhes aparecem umas estrelas que correspondem aos pacotes instalados, bastando passar com o ponteiro do rato para aparecer a informação: Tarifario TV Base e Pack TV Plus, por exemplo.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Je
Visitante Junior
Visitante Junior

Esta situação já acontece há mais de 1 mês!!!