Criação
Resposta
Solução
em 30-04-2019 06:27 PM
Boa tarde,
Comecei a obter o erro abaixo, de um dia para o outro, quando tentava fazer login na app Vodafone TV para android:
"Não é possível associar mais devices na conta especificada"
Já fiz logout e desinstalei a aplicação de dois dipositivos mas sem efeito.
Tenho a aplicação atualizada.
Gostaria, por favor, de obter uma solução "passo a passo" para resolver este problema.
Obrigado.
em 30-04-2019 07:18 PM
Olá @goncaloseleiro
A informação surge quando atinge o número máximo de dispositivos associados à mesma conta.
Pode remover os dispositivos associados através da TV Box no Menu » Apps > Área de Clientes, na opção dispositivos. Da lista apresentada, basta selecionar o que pretende remover.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 28-10-2020 12:02 AM
em 01-05-2019 03:29 AM
Boas,
Como indicado anteriormente podes fazer a remoção dos dispositivos através da Tv Box , mas caso tenhas algum outro equipamento ainda com login na app podes também pela app realizar esse processo, como presente na screenshots abaixo. (Selecionar equipamento e remover)
em 27-05-2020 06:26 PM
Qual é o número máximo de dispositivos permitido?
em 27-05-2020 07:02 PM
Olá @918912345,
Será necessário que altere o seu nickname, de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.
Pode ter até 5 dispositivos associados.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 28-05-2020 01:25 AM
Obrigado. Mais que proteger nºs de telemóvel, preocupa mais a dificuldade de estabecer contacto mais frutífero e contrutivo convosco...