cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não é possível associar mais devices na conta especificada

goncaloseleiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Comecei a obter o erro abaixo, de um dia para o outro, quando tentava fazer login na app Vodafone TV para android:

 

"Não é possível associar mais devices na conta especificada"

 

Já fiz logout e desinstalei a aplicação de dois dipositivos mas sem efeito.

Tenho a aplicação atualizada.

 

Gostaria, por favor, de obter uma solução "passo a passo" para resolver este problema.

 

Obrigado.

6 RESPOSTAS 6

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @goncaloseleiro

 

A informação surge quando atinge o número máximo de dispositivos associados à mesma conta.

 

Pode remover os dispositivos associados através da TV Box no Menu » Apps > Área de Clientes, na opção dispositivos. Da lista apresentada, basta selecionar o que pretende remover.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

 

Cl3m3nt1n4
Visitante
Visitante

Boas, 

 

Como indicado anteriormente podes fazer a remoção dos dispositivos através da Tv Box , mas caso tenhas algum outro equipamento ainda com login na app podes também pela app realizar esse processo, como presente na screenshots abaixo. (Selecionar equipamento e remover)

Screenshot_20190501-032323.pngScreenshot_20190501-032337.png

'Only the unknown frightens men. But once a man has faced the unknown, that terror becomes the known.' - Antoine de Saint-Exupéry

Qual é o número máximo de dispositivos permitido?

JR

Olá @918912345,

 

Será necessário que altere o seu nickname, de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.

 

Pode ter até 5 dispositivos associados.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Obrigado. Mais que proteger nºs de telemóvel, preocupa mais a dificuldade de estabecer contacto mais frutífero e contrutivo convosco...

JR