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Solução

Não Sinalização das Gravações Vistas e Ativação do Modo Inteligente

Pfig
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde.

Venho reportar duas situações que já se verificam há bastante tempo mas que, apesar de esperar pacientemente que a Vodafone solucione estas questões, parece que não vai lá…

Então é o seguinte:

1.ª Questão: depois de ver uma gravação que tenha mais de 7 dias, ela não fica marcada como VISTA (símbolo do olho). Nunca sei que episódios já vi ou quanto estão por ver…

2.ª Questão: a ativação do modo inteligente. Por favor, basta dizer que não uma vez!!! Cada vez que desligo a box tenho que estar a responder outra vez que não quero ativar, que tenho a certeza e que quero guardar!!! Todos os dias isto, por favor… a definição só é guardada enquanto a box fica ligada! Como se já não bastasse a eternidade que a box agora demora a arrancar…

Agradeço que verifiquem e resolvam ambas as situações.

Obrigado.

Pedro Figueiredo

2 RESPOSTAS 2

gibraltar
Contribuinte
Contribuinte
Também me queixo do primeiro ponto. É muito frustrante visualizar a lista de episódios de uma série e não saber quais os que já foram vistos. Deixámos de ter esta funcionalidade com a última atualização.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pfig

A Vodafone está em constante atualização de serviços de forma a garantir a melhor experiência ao Cliente. 

 

Para que possam ser verificadas as dificuldades que apresenta, será necessário o contacto com o suporte técnico da Vodafone, de forma a garantir que são efetuados todos os despistes e testes necessários. 

 

Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.  

 

Obrigado,
André_Vodafone