Criação
Resposta
Solução
em 01-04-2019 03:49 PM
Boa tarde.
Venho reportar duas situações que já se verificam há bastante tempo mas que, apesar de esperar pacientemente que a Vodafone solucione estas questões, parece que não vai lá…
Então é o seguinte:
1.ª Questão: depois de ver uma gravação que tenha mais de 7 dias, ela não fica marcada como VISTA (símbolo do olho). Nunca sei que episódios já vi ou quanto estão por ver…
2.ª Questão: a ativação do modo inteligente. Por favor, basta dizer que não uma vez!!! Cada vez que desligo a box tenho que estar a responder outra vez que não quero ativar, que tenho a certeza e que quero guardar!!! Todos os dias isto, por favor… a definição só é guardada enquanto a box fica ligada! Como se já não bastasse a eternidade que a box agora demora a arrancar…
Agradeço que verifiquem e resolvam ambas as situações.
Obrigado.
Pedro Figueiredo
em 01-04-2019 04:05 PM
em 01-04-2019 04:41 PM
Olá @Pfig,
A Vodafone está em constante atualização de serviços de forma a garantir a melhor experiência ao Cliente.
Para que possam ser verificadas as dificuldades que apresenta, será necessário o contacto com o suporte técnico da Vodafone, de forma a garantir que são efetuados todos os despistes e testes necessários.
Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
André_Vodafone