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Solução

Não comparecimento para instalação previamente agendada

JMoreira1
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa Tarde

 

Venho por este meio demonstar o descontentamento com o serviço prestado até ao momento pela Vodafone.

 

Após as dificuldades encontradas para realizar o agendamento da instalação de um novo contrato de serviços, visto que a mensagem enviada pela Vodafone com o endereço para realizar o agendamento não funcionava e a a demora para telefonicamente conseguir o realizar o agendamento junto do operador para o dia de ontem, é com insatizfação que me encontro da vossa organização pelos seguintes factos:

- Foi recebida uma mensagem pela manha a confirmar o agendamento da instalação para o dia de ontem  (12/12/2022) para a parte da tarde, tendo eu aguardado pelos vossos técnicos e na qual não compareceram.

- Após tentativa de ligar para o número 800 910 365 (indicado na mensagem recebida) a chamada desligava-se.

- Foi recebida hoje (13/12/2022) nova mensagem para realizar novo agendamento hoje na qual ao realizar-lo indica a seguinte mensagem "Não é possível  reagendar a instalação uma vez que faltam menos de 24 horas para o horário defenido, Ligue grátis 800 910 365 para o ajudarmos."

- Ligo novamente para o número anterior e indica para ligar para o numero 16912 e depois a chamada desliga-se;

- Ligo para o 16912, seleciono que me encontro em transação para a Vodafone, espero 10 minutos pelo atendimento da chamada e esta desliga-se.

 

Com toda esta situação custa-me a acreditar que a Vodafone não respeite os seus compromissos nem possui qualquer preocupação em os regularizar, continuando eu sem nova data para a instalação.

 

Cumprimentos

 

JM

 

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JMoreira1,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

A Vodafone encontra-se em constante atualização dos serviços e aplicações para melhorar a experiência dos Clientes pelo que vamos encaminhar internamente a situação exposta.

 

Para que possamos verificar a sua questão em sistema e auxiliar na resolução pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular do serviço. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 
Obrigada,
Carol_Vodafone