Criação
Resposta
Solução
em 11-09-2022 07:32 PM
No dia 6 de Agosto procedi ao cancelamento do Prime através da Box Vodafone. Ainda hoje tenho acesso ao Prime e tenho no ecrã dos meus serviços que a oferta se irá renovar no dia 3 de Setembro. Já tentei de todas as formas cancelar a subscrição, mas ando em círculos porque em loja dizem que é na box, na box tenho a subscrição em cancelamento e a Amazon diz que tem que ser a vodafone a resolver o problema. Já esperei pela data das faturas que é sempre a dia 8 de cada mês. Preciso desta situação resolvida porque não quero a minha conta amazon associada à Vodafone ao novo preço. Portanto necessito que está subscrição seja concluída tal e qual como está na mensagem da minha box.
cumprimentos
em 11-09-2022 08:31 PM
Olá @ineedhelp,
Agradecemos o seu contacto.
O cancelamento da subscrição Amazon Prime, desde que a mesma tenha sido efetuada através da Tv Box, pode ser efetuado ao selecionar a opção "Menu" no comando da TV, e aceder à app "Ativar Prime", em seguida clicar no botão » "Cancelar Subscrição".
Caso esteja em vigor um período de oferta promocional, o cancelamento terá efeito no final do período promocional. Caso não esteja a decorrer nenhum período promocional, o cancelamento terá efeito no final do período de 30 dias em curso.
Para que possamos verificar o estado atual da sua subscrição Amazon, pedimos que nos envie através de mensagem privada:
- Número da conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 12-09-2022 12:22 AM
em 12-09-2022 06:15 PM
em 12-09-2022 07:16 PM
Olá @ineedhelp,
Conforme informamos através da sua mensagem privada, temos o registo, em sistema, do cancelamento da sua subscrição Amazon Prime em 06-08-2022 13:10:38.
Uma vez que ainda está a aceder à app através da Tv Box, será necessário uma análise da nossa equipa de Suporte Técnico, através do chat TOBi.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 12-09-2022 07:46 PM