Criação
Resposta
Solução
em 02-12-2023 03:09 PM - última edição em 03-12-2023 12:17 AM por Flávia_Vodafone
Exmos Senhores
Ontem, cerca das 22h00 até às 23h00 estive a falar com o vosso boneco(TOBi) porque não consigo ver televisão no meu computador, sem qualquer sucesso, pois continuo sem ver televisão no meu PC.
Este vosso sistema de assistência, nestes moldes é péssimo, o boneco repete as mesmas perguntas, várias vezes sem resolver qualquer problema, quando se pede para falar com um técnico físico, ninguém atende e volta o boneco a fazer as mesmas perguntas outra vez.
Com este sistema de deixar os clientes a falar para o boneco e não resolver qualquer problema que o cliente necessita não parece o mais indicado, pelos vistos vou ter que ficar sem ver televisão no meu PC, até terminar a minha fidelização e depois mudar para outra operadora da concorrente, porque o que pago a vocês pago a outra operadora.
O meu nome é Jorge Humberto Mendes Quina, com contribuinte nº XXXXXXXXX com a conta cliente nº XXXXXXXXX e não vou contactá-los mais nenhuma vez, nem falar mais com o boneco, porque acho uma falta de respeito completa para os clientes, este tipo de tratamento.
Com os melhores cumprimentos
Jorge Quina
em 03-12-2023 12:34 AM
Olá, @Jorge19611,
Obrigada pelo seu contacto, estamos aqui para analisar a questão e ajudá-lo.
Informamos que editamos a sua mensagem e ocultamos seus dados pessoais por questões de segurança e privacidade e respondemos a sua mensagem em privado.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 03-12-2023 09:01 PM
Boa noite
E então já têm alguma solução para o meu problema?
em 03-12-2023 09:13 PM
Olá, @Jorge19611,
Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou.
Obrigada,
Flávia_Vodafone