cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo ver televisão no meu computador

Jorge19611
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos  Senhores 

Ontem, cerca das 22h00 até às 23h00 estive a falar com o vosso boneco(TOBi) porque não consigo ver televisão no meu computador, sem qualquer sucesso, pois continuo sem ver televisão no meu PC.

Este vosso sistema de assistência, nestes moldes é péssimo, o boneco repete as mesmas perguntas, várias vezes sem resolver qualquer problema, quando se pede para falar com um técnico físico, ninguém atende e volta o boneco a fazer as mesmas perguntas outra vez.     

Com este sistema de deixar os clientes a falar para o boneco e não resolver qualquer problema que o cliente necessita não parece o mais indicado, pelos vistos vou ter que ficar sem ver televisão no meu PC, até terminar a minha fidelização e depois mudar para outra operadora da concorrente, porque o que pago a vocês pago a outra operadora.

O meu nome é Jorge Humberto Mendes Quina, com contribuinte nº XXXXXXXXX com a conta cliente nº XXXXXXXXX e não vou contactá-los mais nenhuma vez, nem falar mais com o boneco, porque acho uma falta de respeito completa para os clientes, este tipo de tratamento.

Com os melhores cumprimentos

Jorge Quina

3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Jorge19611,

Obrigada pelo seu contacto, estamos aqui para analisar a questão e ajudá-lo.

Informamos que editamos a sua mensagem e ocultamos seus dados pessoais por questões de segurança e privacidade e respondemos a sua mensagem em privado.

Obrigada,
Flávia_Vodafone

Boa noite 

E então já têm alguma solução para o meu problema?

Olá, @Jorge19611,

Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou.

Obrigada,
Flávia_Vodafone