Boa noite, venho contactar por aqui visto por chamada ser uma perda de tempo e ninguém me sabe resolver o problema.
No início do mês de julho aderi a meo para instalar fibra em casa, visto nunca mais me fazerem a instalação dizendo que a fibra da zona pertencia à Vodafone e precisavam de autorização, no dia 26 de julho entrei em contacto com a Vodafone e disseram-me que aderindo à Vodafone instalavam em poucos dias o serviço, cancelei logo a meo e aderi.
A verdade é que estou a espera desde dia 26 de julho e continuo sem internet e tv em casa, é inadmissível esta espera, é pior ainda não saberem justificar o porque.
A fase inicial era porque precisavam de policiamento para subir ao poste, a verdade é que faziam isso em 72h e já passou a muito e agora nem sabem dizer o porque, nem sei se já foram fazer a ligação no poste ou não.
Acho inaceitável deixarem um cliente tanto tempo sem tv e net em casa.
Agradeço resolução.
Andre Rafael Bastos da Silva
No contribuinte 248938126