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Solução

Não renovação de contrato

AnaForte
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Temos o serviço tv/net/voz ja ha uns anitos, mas desde a última renovação ha dois anos tem sido um autêntico tormento. Horas ao telefone,reclamações a perder de conta,pessima assistencia,falta de cuidado para quem paga um balurdio em serviço, pessima qualidade de serviço (falhas de sinal diarias e varias por dia, constantes bloqueios ao ponto de nao conseguirmos ver televisao, falhas ao nível tudo ao ponto de fazermos reset diarios as box's e ainda ficar pior o serviço,...),promessas de contactos para resolver os problemas e nada de contactos,tanta coisa. O contrato termina dia 11 de dezembro e como ja afirmamos ao telefone desde ha largos meses nao pretendemos renovar contrato porque tambem nao temos o que nos foi prometido que foi a fibra aqui na baixa da banheira(moita). Gostava de saber como podemos entregar os aparelhos e como fazemos para a nao renovação.
Obrigado
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AnaForte,

 

Lamentamos desde já a experiência que verificou no Tv Net Voz da Vodafone. Sempre que existe alguma anomalia, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico de forma a que seja analisada e resolvida com a maior brevidade.

 

Relativamente à entrega dos equipamentos, estes poderão ser entregues numa Loja Oficial Vodafone. Relativamente ao pedido de cancelamento, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados para que possamos encaminhar a questão.

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

 

Mas o contrato so termina dia 11 de dezembro e nao queremos ficar a dever nada q vodafone, e so queremos e pelo que pagamos e pretendemos continuar com um pacote grande noutra operadora,nao ter problemas como os que temos todos os dias. O que faço? Carta,mail,como se processa tudo? Obrigado pela atenção

Olá @AnaForte,

 

Poderá encaminhar e expor a sua questão através do nosso formulário de email.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone