Criação
Resposta
Solução
em 02-11-2019 07:08 PM
em 02-11-2019 08:45 PM
Olá @AnaForte,
Lamentamos desde já a experiência que verificou no Tv Net Voz da Vodafone. Sempre que existe alguma anomalia, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico de forma a que seja analisada e resolvida com a maior brevidade.
Relativamente à entrega dos equipamentos, estes poderão ser entregues numa Loja Oficial Vodafone. Relativamente ao pedido de cancelamento, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados para que possamos encaminhar a questão.
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 03-11-2019 08:22 AM
em 03-11-2019 09:41 AM
Olá @AnaForte,
Poderá encaminhar e expor a sua questão através do nosso formulário de email.
Obrigada,
Rute_Vodafone