Criação
Resposta
Solução
em 21-12-2020 09:03 AM
Apenas com 4 ou 5 filmes gravados na VBOX 4K Pro, já não consigo gravar, a informação que dá é para apagar gravações para libertar mais espaço, será possível de crer?!?!?!?!?
em 21-12-2020 10:03 AM
Olá @paulonbraz,
Através do menu Espaço de gravação é possível confirmar o número de horas de utilização do pacote subscrito.
Podendo efetuar downgrade ou upgrade.
Em caso de dificuldades deve contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 21-12-2020 01:56 PM
@Prag_Vodafone desculpe mas essa opção não aprece em lado algum, apenas diz o espaço de gravação em %, não encontro essa parte no menu na vbox.
em 21-12-2020 03:09 PM
Olá @paulonbraz,
Pedimos que entre em contacto com a nossa linha de apoio técnico para que a situação possa ser verificada.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 27-12-2020 06:31 PM
Já lá vão 3 dias que o assunto está no departamento técnico e nada!