cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não se consegue gravar na VBOX 4K

paulonbraz
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Apenas com 4 ou 5 filmes gravados na VBOX 4K Pro, já não consigo gravar, a informação que dá é para apagar gravações para libertar mais espaço, será possível de crer?!?!?!?!?

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @paulonbraz,

Através do menu Espaço de gravação é possível confirmar o número de horas de utilização do pacote subscrito.
Podendo efetuar downgrade ou upgrade.

Em caso de dificuldades deve contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

@Prag_Vodafone desculpe mas essa opção não aprece em lado algum, apenas diz o espaço de gravação em %, não encontro essa parte no menu na vbox.

Olá @paulonbraz,

 

Pedimos que entre em contacto com a nossa linha de apoio técnico para que a situação possa ser verificada.

Obrigado
Prag_Vodafone

Já lá vão 3 dias que o assunto está no departamento técnico e nada!