Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

NOVA APP - Vodafone TV para Android TV

imgod
Ultra Contribuinte

A Vodafone lançou uma nova APP para Android TV e a mesma já pode ser encontrada e instalada através da Playstore: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.vodafone.vtv.atv.pt

 

 

unnamed.png

 

 

Ora aqui vai o meu feedback. Fiz login com o e-mail que tenho associado no myvodafone / box e funcionou sem problemas.

A interface e usabilidade é muito similar à vBox. A APP é bastante rápida e fluída mesmo numa Mi Box S que não é nada de mais.

A lista de canais está igual aquela que existe na APP para Android. Finalmente já temos o Syfy HD. A gestão de gravações manuais voltou nesta versão o que é excelente. A opção de ocultar canais Premium não subscritos funciona na perfeição (ao contrário da própria vBox).

Gosto também muito do facto de que se abrimos um episódio de uma série APP mostra logo todos os episódios disponíveis nas gravações automáticas sobre essa série. Inclusive divide por temporadas. TOP!

Continua a ser possível fazer zapping pelo número do canal. Quem tiver um comando numérico basta meter o número do canal para aceder ao mesmo. O zapping em si também está ligeiramente mais rápido comparativamente com APP anterior.

Alguns pontos negativos:
- APP anterior tinha pesquisa por voz e tinha integração com o sistema de Android TV. Esta nova APP não tem estes dois pontos. Estar a fazer pesquisas "letra" a "letra" é sofrível.
- Continua a não existir filtros nas gravações para filtrar por género (ação, terror, etc) e tipo (Filmes, Séries, etc).
- Continua a não ter Fox+

 

No geral foi um bom upgrade. Obrigado Vodafone! Espero que não parem e continuem a evoluir APP. Nomeadamente, ter pesquisa por Voz, gravações com filtros e Fox+ seria algo muito bom de ser implementado.

Mostrar mais
59 RESPOSTAS 59
Nreigota
Novo Utilizador
Também não consigo mais que um acesso em simultâneo. Aliás tenho que sair completamente da app para poder ver noutra box.
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @imgod,

 

A aplicação pode ser utilizada com qualquer rede de acesso à internet.

 

A visualização de TV em direto e filmes do videoclube por Clientes Particulares pode ser efetuada em qualquer país do espaço económico europeu (não se aplica ao Reino Unido, desde a entrada em vigor do Brexit)​.

 

Existe a possibilidade de emparelhar, por conta, até 5 dispositivos em simultâneo, pode visualizar 1 stream em simultâneo por conta para canais premium e 2 streams em simultâneo para os restantes canais, independentemente de ser dentro ou fora de casa.

 

Sugerimos que reinicie a APP e volte a testar.

 

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte

@JoãoR_Vodafone  em Android TV só está a funcionar uma stream mesmo visualizando apenas canais não Premium.

 

Tenho uma Mi Box S e uma Mi Stick. Se abrir APP num equipamento o outro não consegue aceder. E segundo as vossas condições deveria dar. Visto que permitem 2 streams em simultâeno o que não está acontecer na prática.

 

Verifiquem internamente, porque o vosso sistema não está a funcionar corretamente.

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @imgod

 

Sugerimos que reinicie a APP e volte a testar.

 

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
PABT
Ultra Contribuinte
Boa tarde
Exactamente com os mesmo problema, só dá um stream
PABT
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@PABT

 

Será necessário verificar a situação junto do Suporte Técnico através dos meios indicados pelo JoãoR_Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
velias
Contribuinte Junior

Boa tarde
Exactamente com os mesmo problema, só dá um stream.

Pelo vistos a Vodafone é como o caranguejo só anda para trás, enfim.

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte
Desapareceram canais nesta nova APP: TVI 24, SYFY HD E AMC HD. Estes foi o que reparei assim a olho. O que se passa? Já vi que outros utilizadores reportaram o mesmo problema aqui no fórum.

APP a funcionar bem e pronto, têm que mexer e estragar tudo... Que raio de programadores / engenheiros vocês têm!
Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte

@Mateus_Vodafone  quando é que preveem resolver o problema dos canais que desapareceram da APP?

 

Neste momento assim de vista estamos sem os seguintes canais: TVI24, Sic Mulher, Syfy HD e AMC HD.

 

Aguardo uma resposta. Obrigado.

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @imgod

 

Não existiu qualquer alteração do nosso lado, pelo que sugerimos que faça logout da App e novo Login. 

 

Se persistir, aconselhamos o contacto com o Suporte Técnico - 16913, para que possam ser feitos testes e ultrapassada a dificuldade sentida.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais