Criação
Resposta
Solução
em 10-09-2021 09:23 PM
A Vodafone lançou uma nova APP para Android TV e a mesma já pode ser encontrada e instalada através da Playstore: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.vodafone.vtv.atv.pt
Ora aqui vai o meu feedback. Fiz login com o e-mail que tenho associado no myvodafone / box e funcionou sem problemas.
A interface e usabilidade é muito similar à vBox. A APP é bastante rápida e fluída mesmo numa Mi Box S que não é nada de mais.
A lista de canais está igual aquela que existe na APP para Android. Finalmente já temos o Syfy HD. A gestão de gravações manuais voltou nesta versão o que é excelente. A opção de ocultar canais Premium não subscritos funciona na perfeição (ao contrário da própria vBox).
Gosto também muito do facto de que se abrimos um episódio de uma série APP mostra logo todos os episódios disponíveis nas gravações automáticas sobre essa série. Inclusive divide por temporadas. TOP!
Continua a ser possível fazer zapping pelo número do canal. Quem tiver um comando numérico basta meter o número do canal para aceder ao mesmo. O zapping em si também está ligeiramente mais rápido comparativamente com APP anterior.
Alguns pontos negativos:
- APP anterior tinha pesquisa por voz e tinha integração com o sistema de Android TV. Esta nova APP não tem estes dois pontos. Estar a fazer pesquisas "letra" a "letra" é sofrível.
- Continua a não existir filtros nas gravações para filtrar por género (ação, terror, etc) e tipo (Filmes, Séries, etc).
- Continua a não ter Fox+
No geral foi um bom upgrade. Obrigado Vodafone! Espero que não parem e continuem a evoluir APP. Nomeadamente, ter pesquisa por Voz, gravações com filtros e Fox+ seria algo muito bom de ser implementado.
01-10-2021 09:05 PM - editado 01-10-2021 09:09 PM
@BrunoF_Vodafone continuam em falta os seguintes canais: Panda Kids, Nickelodeon, AXN Movies, MTV00s, S+, GameToon, ARTV e RussiaToday
Na APP antiga de Android TV tinha esses canais. Portanto, não tem lógica na nova APP não existirem. Por favor, verifiquem. Obrigado.
em 01-10-2021 09:53 PM
Olá @imgod,
Todos os canais disponíveis na app Vodafone Tv são os indicados no nosso site e estes estão visíveis e a funcionar.
Lembramos ainda que a Vodafone pode alterar os canais que compõem a oferta do serviço de televisão, bem como a sua ordenação.
Desta forma, sugerimos que efetue novo login e envie-nos um print da app do menu da grelha, caso surgem os canais clique sobre este e ao ser devolvido algum erro, envie-nos um print.
Obrigada,
Marta_Vodafone
03-10-2021 09:43 PM - editado 03-10-2021 09:50 PM
Os canais que referi já voltaram à APP. Vocês tem que corrigir este bug de andar a desaparecer canais...
Vamos lá trabalhar para termos uma APP estável e funcional. Penso que é objetivo de todos aqui é esse!
EDIT: o GameToon ainda continua desaparecido. Aparece no Guia TV, mas não está funcional!
18-10-2021 08:32 PM - editado 18-10-2021 08:33 PM
Boa noite
Gostaria que um qualquer moderador respondesse a esta minha questão; afinal quantos streams temos direito, 1 nos canais premiuns e 2 nos canais normais???? É isto ou não???
em 18-10-2021 09:02 PM
Olá @velias,
Há possibilidade de emparelhar 1 stream em simultâneo por conta para canais premium e 2 streams em simultâneo para os restantes canais, independentemente de ser dentro ou fora de casa.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 18-10-2021 09:25 PM
13-11-2021 07:30 PM - editado 13-11-2021 11:13 PM
Caros moderadores(as) informo que APP continua só a ter 1 stream para canais independentemente se são normais ou Premium. Quando segundo a vossa própria informação deveria ter 2 streams para canais normais (RTP1,Sic, etc).
Vocês têm planos para resolver este problema ou vai continuar assim?
Se dizem que temos direito a 2 streams em canais não Premium então era isso que devia estar acontecer na prática e não só 1.
em 15-11-2021 05:15 PM
Olá @imgod
Após teste, conseguimos visualizar dois streams em simultâneo através de dois equipamentos.
Assim, para verificar a dificuldade que indica, será necessário contactar o suporte técnico.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 15-11-2021 08:28 PM
Caro @BrunoF_Vodafone agradeço a sua resposta.
Tire-me uma dúvida, o teste que realizou foi com duas streams em Android TV? Ou uma stream em Android TV e outra em Android?
Outra dúvida, verifico que o vosso comando da vBox cujo modelo é o UEMTV001 é compatível com APP de Android TV. No entanto, o novo modelo já não é. Confirma esta informação? Se um cliente solicitar o comando com o modelo UEMTV001 vocês disponibilizam? Obrigado.
em 15-11-2021 09:43 PM
Olá @imgod
Os teste foram efetuados em dois telemóveis android, depois em uma box android e um telemóvel android.
Em relação à outra questão, vamos solicitar feedback.
Obrigado
Prag_Vodafone