Criação
Resposta
Solução
em 28-08-2018 11:48 AM
Bom dia.
Venho mais uma vez reclamar e partilhar através deste meio.
Há mais de 15 dias que não consigo ver a Netflix através da box da Vodafone. Após contatar a Netflix referiram que o erro que surge (0) é causado pelo software da box da Vodafone. Falei com a Vodafone que numa primeira fase (parece frase stantard..) o problema era relacionado com a Neftlix... Lá perceberam passado um dia que afinal era da Vodafone e que iriam enviar o caso para os técnicos..
Ausência de resposta ligo para o 16913 dizem que iriam verificar novamente o problema (até me deram um prazo de 24 horas para resposta!). Passados 3 dias recebo uma mensagem do mesmo numero a dizer que não conseguiram entrar em contato comigo (LOL). Perante esta mensagem decido ligar para saber qual o teor da "tentativa de contato" e a mesma era apenas para informar que estão a trabalhar no caso e que mais pessoas tem o mesmo problema! Eu não quero saber do problema, eu quero é a solução! Estou a pagar e não tenho acesso pela Tv que é o meu aparelho preferencial de visualização.
Posto isto tem conhecimento para quando a resolução disto? O probelma está relacionado com a box em si? Se sim, porque não podemos trocar de imediato o equipamento?
Começo a ficar desgastado de tamanha falta de atenção para o cliente e a ligeireza na resolução deste (e de outros..) problema.
Obrigado.
em 28-08-2018 12:46 PM
Olá @ricardossluis
Segundo a informação prestada pelo nosso suporte técnico, a situação já estará resolvida. Solicitamos que teste o acesso e nos possa dar feedback.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 28-08-2018 01:56 PM
em 28-08-2018 02:36 PM
Boa tarde.
Já foi testado e continua a não dar!!
De certeza que está resolvido??
em 28-08-2018 03:16 PM
Pedimos que nos envie o erro em questão bem como a data e hora do teste.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 28-08-2018 03:29 PM
"Não é possivel realizar a operação. Por favor tente mais tarde (0)"
Terça feira, 28 de agosto de 2018, 14:34 - Hora Portugal Continental
em 28-08-2018 04:27 PM
Olá @ricardossluis
Encaminhámos a situação para o nosso suporte técnico, solicitamos que possa aguardar o nosso contacto assim que possível.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 28-08-2018 04:44 PM
@Anónimo , a pergunta que faço é se está efetivamente resolvida ou não a situação? Pelo que me disse em cima, o suporte técnico já tinha resolvido a questão! E a resposta que tenho tido sempre é o encaminhamento para o suporte técnico à 15 dias... será que ninguém me consegue dizer o que se passa?
Obg.
em 28-08-2018 05:59 PM
@ricardossluis,
Solicitámos esclarecimentos ao departamento responsável, pelo que aguardarmos feedback.
Obrigado,
André_Vodafone
em 29-08-2018 11:31 AM
Bom dia.
Também estou a aguardar... há mais de 20 dias!!!
Obrigado.