Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Netflix - sem acesso através da box Vodafone há mais de 15 dias!

Moderador

@ricardossluis

Encaminhámos um pedido de celeridade à área responsável, contudo já existiram duas tentativas de contacto sem sucesso para análise da sua questão. 

Obrigado, 
André_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Boa tarde.

Impossivel. Nao recebi nada. Troquei o contacto no site, no forum e inclusive confirmei através da operadora no 16913.. Recebi um sms vosso por isso pressuponho que o contato esteja atualizado...

Obg
Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Só para dizer que já tenho acesso à Netflix. Solução que me foi dita (porque tive ser EU a ligar outra vez): colocar 3 vezes seguidas o utilizador e password!!!!

Contactos por parte da Vodafone a perguntar algo ou apenas para me dizer que se encontrava resolvido: ZERO!!

Total desconsideração.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @ricardossluis,

O Forum é um espaço de partilha de opinião e onde podem ser encontradas respostas por parte da moderação a diversas questões Vodafone. Contudo, existem situações que necessitam duma análise técnica, que reportamos internamente para que essa área possa dar resposta, como foi o seu caso, através da referência: 1-1HMV9W02.

Cada caso é analisado de forma individual, existindo diversos testes e despistes levados a cabo por técnicos. Temos indicação que a dificuldade reportada já não se verifica. 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais