Bem-vindo ao Fórum Vodafone
@ricardossluis,
Encaminhámos um pedido de celeridade à área responsável, contudo já existiram duas tentativas de contacto sem sucesso para análise da sua questão.
Obrigado,
André_Vodafone
Só para dizer que já tenho acesso à Netflix. Solução que me foi dita (porque tive ser EU a ligar outra vez): colocar 3 vezes seguidas o utilizador e password!!!!
Contactos por parte da Vodafone a perguntar algo ou apenas para me dizer que se encontrava resolvido: ZERO!!
Total desconsideração.
Olá @ricardossluis,
O Forum é um espaço de partilha de opinião e onde podem ser encontradas respostas por parte da moderação a diversas questões Vodafone. Contudo, existem situações que necessitam duma análise técnica, que reportamos internamente para que essa área possa dar resposta, como foi o seu caso, através da referência: 1-1HMV9W02.
Cada caso é analisado de forma individual, existindo diversos testes e despistes levados a cabo por técnicos. Temos indicação que a dificuldade reportada já não se verifica.
Obrigado
João - Vodafone