Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Netflix

Novo Utilizador
Bom dia, a minha app da Netflix associada à box da Vodafone está constantemente a ir abaixo, sendo necessário reiniciar tudo para voltar ao normal. Gostaria de ser esclarecido se se trata de um problema a da Netflix ou da Vodafone e que seja encontrada solução para este problema
Obrigado
Mostrar mais
3 RESPOSTAS
Moderador

@fggoncalves

Encaminhámos um pedido de análise à nossa área técnica, de forma a podermos verificar se existe uma indisponibilidade Vodafone no acesso, daremos feedback com a maior brevidade possível. 

Obrigado,
André_Vodafone 

Obrigado,
André_Vodafone
Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia, após ser contacto pelo vosso apoio e ter procedido as actualizações da box, o problema mantém-se. A app netflix vai abaixo várias vezes. Sendo necessário desligar todo o equipamento para restaurar a app.
Agradeço que procurem solução ou que reportem este problema a Netflix.
Cumprimentos
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @fggoncalves,

 

Verificamos que o seu serviço Vodafone foi desativado, sendo que pedimos que nos indique através de mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos do serviço em questão.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Utilizadores mais votados