cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Netflix

maryjcs
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, gostava de saber se alguém me pode ajudar. Tenho conta na Netflix e uso diariamente na TV. Desde esta sexta feira passada não consigo ver filmes e séries, só consigo ver o que já reproduzi na app. Decidi ver no telemóvel se por acaso dava, porque podia ser da minha conta, e dá. Só não consigo mesmo ver na TV, não sei se precisa de ser atualizada se não. A mensagem que aparece é:
“Pedimos desculpa. Algo correu mal... Neste momento, estamos com dificuldades em reproduzir este título. Tente novamente mais tarde ou selecione outro título.”
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @maryjcs

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos do seu serviço fixo e teste novamente o acesso, na eventualidade de ser uma indisponibilidade temporária.

 

Se continuar igual, para podermos confirmar se existe algum erro na subscrição, indique-nos o número de Conta Vodafone, nome e morada completa do titular por mensagem privada

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Em alternativa, para obter ajuda imediata, sugerimos que contacte o nosso apoio técnico.

Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » A minha Tv Net Voz (disponível em Ver os meus serviços) » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Em alternativa, poderá ligar diretamente o 16913.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone
 

mcphersn
Novo Utilizador
Novo Utilizador

eu li esta mensagem de resposta e também já contactei o apoio técnico, 16913, mas o problema continua por resolver, sendo que, a Vodafone informou-me que a sua origem está na própria Netflix. Todavia, eu tenho tendência a discordar, pois realizei alguns testes à minha box que me deram resultados que corroboram a minha suspeita e que passarei a explicar.

Comecei por aceder ao sistema operativo da box Cisco ISB2201VFP-B, corri o softyware de diagnóstico incorporado, e obtive a indicação de alguns erros que enviei por mensagem privada para o moderador Bruno, e que penso serão úteis para a resolução do problema, pois a Vodafone consegue aceder remotamente aos routers mas não às boxs. Tentei comunicar estes erros através do 16913 mas não tive sucesso. Assim sendo, peço a vossa melhor atenção para esta questão.

Mais informo que também tenho estado em contacto com o apoio técnico da Netflix, a quem também já enviei os referidos erros, e que concordaram com a minha teoria de que será importante que a vossa equipa técnica os conheça. 

@mcphersn

 

Uma vez que se trata de uma dificuldade de um serviço Fixo, a situação apenas poderá ser verificada pelo departamento técnico, pelos meios indicados pelo BrunoC_Vodafone.

 

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone