Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Nivel de serviço Vodafone kilometros abaixo de zero

Rosa3
Novo Utilizador

Na segunda feira contatei a Vodafone para fazer um contrato para um telemovel. Hoje, dia 17de Outubro de 2017 entre als 9:00 e as 13:00 viria um estafeta entregar a carta do SIM. Fiquei em casa á espera mas nada. Ás duas da tarde telefonei para a Vodafone e disseram-me que desculpasse do colega não a ter telefonado para dizer que afinal não tinha sido possivel vir da parte da manhã mas ela vinha da parte da tarde, até ás 6 da tarde, mas nada!

Á noite telefonei outra vez para a Vodafone para perguntar qual eram os planos em relação á entrega da carta do SIM. Depois de 10 minutos atendeu-me uma senhora que infelizmente não apontei o nome, a senhora disse-me para esperar, que a colega que me daria a informação já estava na linha, depois de mais de 10 minutos atendeu-me um tal Luis Jamal que não sabia do que se tratava! Depois de lhe explicar porque estava a ligar ele disse-me que encaminhava a minha chamada para o departamento certo para me darem uma resposta. Depois de mais ou menos 15 minutos atendeu-me um tal Daniel Mendes que infelizmente também não sabia responder á minha pergunta porque era do departamento de vendas. Contei-lhe então a história da carta do SIM e da chamada que já lá ia em mais de meia hora, disse-me que percebia e que ele encaminharia a minha chamada para o departamento certo (dejá vue?). Depois de mais ou menos 15 minutos atendeu-me a senhora Lilina Pinto que me disse que o estafeta só poderia vir a partir de amanhã mas que teria eu de lhe telefonar para marcar um novo dia! Sinceramente, mas que serviço é este? Então eu agora é que tinha de ir ligar ontra vez, sei lá para onde!

Olhem sabem, já nem preciso de nenhuma carta do SIM, mas esta *vodafone mexeu mesmo com os meus nervos. Uma empresa com renome em toda a Europa com um serviço destes em Portugal, acudam!

 

PS: vou traduzir isto para Inglês e postar num site de lingua inglesa

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Anónimo
Não aplicável

Olá @Rosa3

 

Lamentamos desde já todo o transtorno.

Para podermos analisar o exposto, solicitamos que nos envie uma mensagem privada com o NIF do titular.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais