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Solução

Nova Subscrição - Falha nos dados do endereço Postal

ObOne
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá a todos. querer mudar de operadora é um desejo de muitos de nós quando as coisas correm mal. depois vimos a um site como este e verificamos disparidades.

Tal como com as ourtras operadoras o contacto é secreto. Não há emails, é tudo por telefone ou vimos aqui fazer figura de parvos e hipotéticamente e sem o desejar talvez ofender alguém. Peço desde já deasculpa se for o caso.

À meses que consulto a Vodafone na expectativa da existência de serviço de Fibra na minha morada. Chegou, no entanto a Vodafone nunca se deu ao trabalho de verificar se os endereços desta rua estão correctos nas suas bases de dados. Não estão! Faltam letras de moradias em todos os blocos e têm numeros de portas e unidaddes que nem sequer existem.

Alertei para o fato e, apesar de me terem dite dese antes do Natal passado que iriam alterar nunca o fizeram.

Agora diyem-me que a menos que faça uma nova subsrição não enviam ninguém para corrigir os endereços das moradias.

Tinha de ser eu a cair nesta. Mas não vou abrir nenhuma subscrição até o problema estar resolvido.

É óbvio para mim de que a Vodafone (por ser muita rica talvez) não tem interesse em novos clientes. Se vêm vêem, se não vêm não vêm. Triste. Uma coisa simples: ou  contactam a Camara Municipal, ou vêm aqui pessoalmente verificar, ou eu posso pessoalmente enviar-lhes uma planta do prédio. 

Agora pendurarem-se numa simplsa adição de uma letra aos endereços apresentados online (existem a,b,c,d e tudo a fazer é adicionar um simplsas E em 12 andares. C^mon Vodafone get out of the Box.

Obrigado pela leitura.

A todos os que lerem e não são da Vodafone, poupem-me os comentários e conselhos. Agradeço mas esta mensagem é exclusivamente para quem de direito na Vodafone.

Cumprimentos a todos.

 

 

18 RESPOSTAS 18

Amcs
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Parabéns Excelente exposição da verdade

ObOne
Visitante Junior
Visitante Junior
Caro Amcs. Não vim aqui para ofender ou molestar alguém, quando gozam comigo durante dias e depois ainda me tomam por **bip**.. Bom deixo ao critério de quem ler. Não sou muito diplomata admito, mas a diplomacia muitas vezes só serve para atrasar. Quem se sentir ofendido e não tem culpa peço desde já desculpa pelo incómodo. Agora aqueles que têm culpa é séc queixam não passam de uns tristes e pare esses não tenho paciência. A vida tem muitas coisas maravilhosas e não vou deixar que alguém nos roube esses prazer diário. Sorry. Abraço virtual

Anónimo
Não aplicável

Olá @ObOne,

 

O Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme  ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.

 

A Vodafone não desliga chamadas. Identificámos um fluxo anormal de chamadas, que pode estar a provocar constrangimentos no atendimento. 

Pode consultar o custo das chamadas para as linhas de apoio da Vodafone através do site no link

 

A Vodafone disponibiliza outros meios de contacto sendo muitos destes gratuitos, conforme se encontra a fazer de momento. O nosso único email de contacto ao Cliente é o formulário presente no nosso site. No contacto feito pelo Cliente por essa via regista um histórico, logo seja qual for o assistente que irá responder será em conformidade.

 

A Vodafone aposta num atendimento de excelência sendo que os funcionários que prestam Apoio nos diversos canais de atendimento da Vodafone, incluído os técnicos, possuem a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o Cliente da melhor forma.

 

As velocidades efetivas de transferência poderão variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, meio usado (WiFi ou Ethernet), sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, existência de firewalls ou antivírus ativos. As velocidades contratadas apenas são garantidas quando a ligação é feita por cabo. Poderá testar a velocidade perto do router com o link,

 

Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.

 

Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos desta empresa.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

ObOne
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia, não me estou a queixar estou a apresentar factos pertinentes a problemas com a Vodafone, Ou o Forum é para debatermos a casa dos segredos ou o big brother? Ou para darmos beijinhos à Vodafone e dizer-nos quão maravilhosa que a vodafone é?  Isso seria neste últrimo caso uma mentira e corrupção social. Na realidade se todos dissesse-mos a verdade, aqui e em todo o lado onde nos podemos manifestar, talvez vivessemos numa sociedade mais democrática e justa e não cheia de arrogãncia e mentira.

Mas não é conveniente eu vir aqui manifestar-me, para que quem visita estas páginas não fique a saber a verdade da publicidade enganosa e dos truques contractuais da Vodafone para ter clientes com fidelização. As mentiras da Velocidade de internet. Porque é que os clientes de 1GBps têm 95% da velocidade contratada e os clientes dos 500, 400, 200 etc. não? Mas pode-se verificar noutros lugares. Não só aqui.

Não existe nada errado na minha rede local estou ligao ao Router com um ca CAT 6 de 1,5 metros de comprimento. O técnico mediu directo ao cabo que vem do exterior e mesmo assim não consegue mais do que 50% da velocidade contratada. Não me venha dar retóricas tecnics de redes. Não sabe quem eu seou nem que experiência peorfissional tenho.

Despistes vioa telefone? Não me faça rir... Ainda estou à espera dssa cahamada para a qual estive em casa à espera a meu custo. Telefone? Para me mandaraem deesligar todos os equipamentos, os quais nem em standby estão e colocar o computado em Modo de segurança para ver se a velocidade é a contratada? Então os vosso técnicoa não sabem que a variação de velocidade entre o modo de segurança do windows e o modo normal de trabalho é sómente de cerca de 5%? Insignificante e absurda . Tão absurda como mandar virar um cabo de HDMI ao contrário...  daha...

As dificuldades foram já reportadas diversas vezes e são ignoradas com desvulpas. O que reporto aqui é o que tem lugar nas queixas que apresentei. Não seja assim e deixe-nos manifestar a verdade. Tá?

Bom dia e mude de profissão e vida. Aprenda a dizer a verdade e aceitar a verdade dos outros.

Agora bloquei-e-me se quiser. Amnhã nasce outro....

 

ObOne
Visitante Junior
Visitante Junior

ohh ... bz the way, enquanto escrevia aquela mensagem falhow a ligação a internet e telefone durante cerca de 3 minutos.... Serviço de Excelência...?  My FOOT!

Olá @ObOne,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 


Apesar dos diversos contactos que indica ter feito, via telefone e email, não temos forma de chegar à sua ficha de cliente em sistema, na sequência duma exposição em qualquer rede social Vodafone, se nunca nos tiver facultado os seus dados nesta plataforma.


Obrigada,

Sofia_Vodafone

Cara Senhora, numa democracia imperfeita mas com valôres democráticos, não é o caso no nosso país, nem na Europa hoje em dia, não existem segredos em realações deste Género nem deveria haver segredos de justiça sendo que estes só servem para ocultar a verdade.

O meu problema ainda está por resolver e não enviar mensagens privadas a ninguém. Hoje até ao respeito me faltaram como se a vodafone pudesse mandar em mim.

 

Esqueça as mensagens privadas e esses conseptos de serviço técnico e relações com cliente. Não funcionam.

Se não gostam resolvam os problemas. Uma coisa é certa todo o Portugal deve saber a verdade de uma relaidade actual do serviço Vodafone. Quem não sabe que procure na Net; Portal da queixa por exemplo onde a Vodafone tem um racio de resolução de 4,5%, e só é pena que nós os portugueses (embora me excluia desta equação) tenhamos o hábito de nunca informar quando as coisas se resolvem. Nem mesmo uma venda privada de carro na internet são capazes de depois da venda cancelar os anuncios. Entende.

Se estou fraustado e indignado? Claro que estou. Mudei pensando em melhorar, afinal é a mesma coisa. Eu teria  vergonha se existissem tantas queixas por aí sobre o meu serviço.

Agora poupe-me a retórica das MPs etc etc.

Qunado e se, estiver resolvido eu próprio o informarei nesta mesma linha.

Obrigado e boa saúde e férias a todos

ObOne
Visitante Junior
Visitante Junior

Ora para quem estiver interessado,

ao que parece, agora as coisas estâo subitamente a melhorar, coloca-se no entanto a questão por quanto tempo.

86% da Velocidade contratada no Descarregar e 102 % no Carregar, isto é, 430.8/102 Mbps. Isto para o tal servidorsinho em Palmela da parceria com a www.nperf.com. De resto, mesmo entre o servidores da Vodafone em si em Lisboa, onde a distância é absolutamente curta, muito mau.

O grau de satisfação aumenta, mas como o intuito de stisfazer o cliente tem sido sempre falso e incoherente com a realdiade, não creio que seja muito significante... vamos pacientemente esperando pelas promessas vazias.

Na realidade ainda falta muito. Uma tristeza a falta de hombridade.

 

ObOne
Visitante Junior
Visitante Junior
neste capítulo venho informar que até que enfim que tenho um serviço masi ou menos. A Vodafoen falhou em muito pontos e se quer garantir o que diz tem de melhorar o serviço a clientes. O cliente comunica um problema e a Vodafone aparece dias depois, enquanto cliente não tem sinal. Isto não é bom. Resolvi os problemsa por mim próprio, tirando o da Velocidade o qual a Vodafone se empnehou a resolver nos bastidores e remotamente. O resto fui eu a resolver, já que o equipamento vem sem maual de instruções um segrdo enorma para algo que todos sabem na World Wide Web como se faz.
A TV Box Pro 4K necessita de um software mais decente, Melhor possibilidade de recuar e avançar ao segundo e de gravar ao toque de um butão. Alguns canais não permitem gravação enquanto na NOS e outras permitem. Estranho. Bloqueamento de canais não usados a efectuar de forma mais rápida e eficiente. Ninguém necessita de 170 ´canais e alguns não valem nada para uns outros clientes.
Obrigado a todos na Vodafone pelo Serveiço lento de resposta e por algumas resoluções apresentadas.
Considero o meu problema por enquanto por resolvido.