Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Nova app - smart router

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador
Instalei a nova app que permite gerir o Wi-Fi mas quando entro para configurar - iniciar sessão e ligar ao router - da me a informação de que o meu router não é compatível.
Mostrar mais
31 RESPOSTAS 31
Highlighted
Moderador

Olá @marta_aguiar

De momento a aplicação é compatível com o equipamento Huawei HG8247Q.

Contamos que a aplicação fique disponível para outros equipamentos, no entanto não poderemos no momento confirmar os equipamentos e um prazo.

Caso tenhas o Router acima indicado e não estejas a conseguir o acesso, pedimos que nos envies uma mensagem privada com os teus dados para podermos ajudar.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte
Bom dia,

A aplicação foi desenvolvida para que SO?
Onde se pode descarregar a mesma.

Cump
Nuno Alves
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @nunodpa

Equipamentos Android requer Android 4.3 como versão mais baixa e suporta até á versão 6.0 e iPhone requer o iOS 7.0 e suporta até á versão 9.x.

Podes fazer o Download da App na App Store da Apple ou na Play Store pesquisando por "Smart Router". 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte
Bom dia, @JoãoR_Vodaofne,

Quando faço a procura no IOS por "Smart Router", aparece uma listagem de aplicações, mas nenhuma delas direta da Vodafone.

Não existe um link o qual possa ser disponibilizado?

Cumprimentos
Nuno Alves
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @nunodpa

Para equipamentos Apple a aplicação ainda não está disponível, sendo lançada brevemente. 

Sugerimos que vás verificando na App Store. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte

Boa tarde @JoãoR_Vodafone,

Neste momento possuo um router Huawei HG8247H, será que é possível fazer a alteração para a versão Huawei HG8247Q?

Pergunto isto, visto que o router que tenho neste momento e como já reportei anteriormente por vezes perde a rede wi-fi, mesmo mudando de canais, entre outros fatores. Pode ser que assim o problema ficasse resolvido e que por um lado para mim seria vantajoso, visto que tenho equipamentos com normas AC (5ghz)...

Cumprimentos
Nuno Alves

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @nunodpa,

Sugerimos que contactes o suporte técnico 16913.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte

Boa tarde @BrunoC_Vodafone, já contactei o serviço 16913...

Apesar de uma agradável supresa com um dos tecnicos e depois se chegar ao limiar da situação, vi-me na situação de colocar os meus conhecimentos de informática (já que percebo do que estou a falar) e a situação teve que passar para a área comercial.

--- IMPORTANTE DESTE PONTO ATÈ AO FINAL DESTE POST--- 

Desta forma, depois de a mensagem ter passada da parte técnica para a área comercial (com algumas situações caricatas pelo meio) vi o problema resolvido, tendo havido uma refidelização de minha parte ao vosso serviço.

O que me esqueci de perguntar na altura (e havendo a conversa gravada), gostaria de saber se me poderiam enviar por e-mail as condições que foram acordadas telefonicamente.

Sei qual foi o valor mensal que a Voafone deu para esta refidelização (24 meses), bem como o valor da equipa técina a fazer a deslocação amanhã (segunda-feira).

Cumprimentos

Nuno Alves

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @nunodpa,

As condições contratuais são as mesmas que se encontram indicadas no site da vodafone, com excepção das ofertas da 1ª ou da 1ª e 2ª mensalidades, associadas às ofertas 4P e 5P e as ofertas de mensalidades Netflix e a abertura de grelha de canais premium no primeiro mês que só são válidas para novas adesões.

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais