Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

Nova app - smart router

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Super Contribuinte

@JoaoPP_Vodafone, peço desculpa, mas não é bem assim.

 

O que me foi referido das condições de forma a fazer a refidelização não são bem as mesmas que aparece no site da Vodafone. Por isso neste momento estar a soicitar o envio das condições aceites via telefone (mesmo o valor dos técnicos) para esta refidelização.

 

Cumprimentos

Nuno Alves

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @nunodpa

 

As condições para adesão ao novo router, são as da oferta atual indicada no nosso ultimo comentário.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá a todos,

 

A Vodafone disponibilizou hoje no Google Play a versão 1.1 da App Smart Router. Para além de um conjunto de melhorias funcionais, a App Smart Router já permite controlar o router Huawei 8247H. Brevemente será alargado a mais equipamentos e ao ambiente iOS.

 

Obrigado

 

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
@BrunoF_Vodafone

E para o sistema Windows 10 Mobile?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @pjfagulha

 

De momento não dispomos de informações, no entanto encaminhámos a sugestão à área responsável.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá a todos,

 

Já se encontra disponível a App Smart Router para iOS através da App Store.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte

Aparece na aplicação.

 

"Ocorreu um erro.

Por favor tente novamente."

 

Já coloquei as credenciais tanto do email como do telemovel para a aceder à aplicação...

 

Cumprimentos

Nuno Alves

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @nunodpa

 

Indica-nos se estás a efetuar o login através de 3G/4G ou wifi.

 

Caso estejas a efetuar através de 3G/4G, deves efetuar o Login automático, não sendo necessário colocar credenciais, uma vez que acede diretamente do cartão.

 

Caso estejas a efetuar através de wifi, deves garantir que o número com que estás a aceder, se encontra como favorito em My Vodafone.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte

Bom dia @João_Vodafone,

Estou a utilizar a rede wi-fi e já testei com a rede 3g/4g e mesmo assim não consegui aceder.

Cumprimentos.

 

P.S - Já funcionou. Testei novamente e consegui aceder.. Demorou algum tempo... mas parece que está tudo a 100%... 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @nunodpa

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais