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Tv / Serviços

Nova app - smart router

SOLUCIONADO
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Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Não consigo fazer o login na app (via Wifi), aparece-me sempre a mensagem "Ocorreu um erro tente novamente". Será que me podem ajudar a resolver este problema?

 

PS: tenho contratado o serviço TV/NET/Voz

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Antigo Moderador

Olá @diogopires21

 

 

A aplicação encontra-se disponível para os Clientes com serviço fixo Vodafone e registados no My Vodafone. Confirma se tens no portfólio do teu My Vodafone, o número de Conta referente ao serviço Fixo e ainda o número de telemóvel.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Novo Utilizador

Boa tarde Bruno,

 

Está tudo OK com os dados que refere. Testei num dispositivo android e funcionou mas não consigo aceder em nenhum dispositivo iOS...

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Moderador

Olá @diogopires21,

 

 

No iPhone deves garantir que tens do  iOS 7.0 até á versão 9.x.

 

Pedimos que especifiques qual o erro que surge quando tentas aceder no iPhone.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

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Novo Utilizador

Olá Ana,

 

Tal como mencionei anterioridades, o erro é "Ocorreu um erro tente novamente". Todos os dispositivos têm a última versão do iOS disponível (10.1.1).

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Moderador

Olá @diogopires21,

 

A versões de IOS de software compatíveis com a utilização da app vão até à 9.x.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

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Super Contribuinte
Boa noite @diogopires21,

Dando a volta a situacao sendo um pouco chato, mas é o que eu faço neste momento até haver uma resolução por parte da VDF.

Desliga a rede Wireless e entra com os dados as credenciais da rede da VDF. Desta forma consegues ver/alterar dados do router e usar a aplicação.

Cumprimentos
Nuno Alves

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Novo Utilizador
Boa tarde tenho uma questão. Tenho o serviço net voz e tv. Tenho um router Huawei. Estou para ir de férias, posso desligar o router da corrente? Se o ligar passado uma semana, eles perde configurações? Pu posso ligar mesmo e fica tudo operacional?
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Moderador

Olá @adrianomrramos

 

Sim, podes desligar o router. 

 

Quando regressares e ligares, o serviço estará automaticamente operacional. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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Novo Utilizador
Obrigado.
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