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Solução

Nova fidelizaçãoTV NET VOZ

Raquel_Coimbra
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Entrei em contacto com o apoio ao cliente uma vez que o meu período de fidelização terminou e não podia estar mais desiludida com as condições apresentadas.

Decidi perder algum tempo e ver as ofertas dos restantes prestadores de serviços, inclusive as opções para novas adesões da Vodafone. Já era grave o suficiente estarem a oferecer opções mais caras e piores das que tive até então, mais grave ainda é constatar que me estão a oferecer uma velocidade de download inferior à oferta mais baixa em vigor na Vodafone atualmente.

Expliquem-me, tenho de cancelar o contrato atualmente em vigor e fazer uma nova adesão para pagar menos e ter contrapartidas melhores?

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Raquel_Coimbra,

 

A oferta comercial apresentada ao Cliente Vodafone, seja esta em loja ou telefonicamente, tem por base a campanha atual. Asseguramos que todas as situações que os nossos Clientes nos apresentam são analisadas individualmente, não podendo desta forma ser comparável, uma vez que não usufruem dos mesmos serviços e não os ativam todos nas mesmas datas. 

A Vodafone trabalha diariamente para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um produto diversificado, com um conjunto de vantagens alargado. Os valores praticados refletem esta realidade e as características de mercado atuais. Não é possível acumular vantagens de campanhas anteriores, sendo cada uma adequada ao momento em que foi lançada. 

 

Para solicitar a desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito, temos o nosso impresso, assinado pelo titular e com cópia do CC.
Pode enviar o documento por email: http://vfpt.pt/rsociais6 ou entregar numa loja. 

 

Caso pretenda, poderemos dar início ao processo sendo posteriormente contactada. Pedimos que nos confirme.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

PedroDCGomes
Visitante
Visitante

Estou na mesma situação, acabei de recusar a melhor oferta da Vodafone.  Mesmo serviço, maior valor

 

@Vodafone agradeço informação da data de cancelamento de modo a não ter nenhuma penalização, e de modo a agendar a instalação do novo serviço. O formulário já o  tenho de outros clientes que  passam pelo mesmo problema.

Impressionante como afastam clientes satisfeitos apenas em um momento

Fico a aguardar

Olá @PedroDCGomes,

Para verificar necessitamos que nos indique, através de mensagem privada:

 

- Nome do titular

- Número de Conta

- Morada completa com o código postal 

 

Obrigado

Prag_Vodafone