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Solução

Nova instalação

cmpm1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas tardes,

 

Acho que mais uma vez e apesar de em quase nada servir, pois os maus serviços continuam por parte de todas as operadoras, devia deixar aqui aquilo que se está a passar na nossa empresa desde a manha de ontem.

 

Pelas 9 horas de ontem estava agendado a instalação do serviço fixo, net e voz, ao comparecer no local o técnico à hora marcada, deu inicio aquilo que seria mais uma instalação sem qualquer dificuldade numa empresa.

Após a ligação da fibra, router e verificação do sinal de internet, e estando tudo em conformidade, o técnico passou ao ultimo passo a instalação do telefone fixo, e aqui começa a aventura....para não dizer outra coisa.

Ao retirar o telefone fixo da caixa reparo que o telefone era uma autentica central, e ainda por cima com fios, logo ai já estavamos mal, pois telefone com fios na empresa nunca se usou nem é viavel, segundo não fomos sequer informados que tal seria o modelo a instalar, foi pedido de imediato a substituição mas que iria levar mais uns dias, solução... instalar o original e depois substituir, até aqui tudo bem, não fosse o técnico puxar da cartada final e dizer que nunca tinha instalado aquele telefone e que não tinha codigos para configurar.

Após mais de 3 horas dentro das nossas instalações, vários telefonemas para todos os departamentos o técnico chega à brilhante conclusão que não vai poder instalar o telefone, ficando a empresa sem comunicações, pois nem sequer o reencaminhamento de chamadas é possivel pois o numero tambem ainda não foi portado para a Vodafone neste preciso momento.

Ou seja a Vodafone tinha a obrigação de disponibilizar os codigos em tempo util coisa que não o fez, fomos informados que no prazo de 24 horas essa situação seria resolvida, depois de inumeros telefonemas no dia de ontem, horas perdidas ao telefone, só hoje mais de 50 minutos, desde as 10 da manha, telefonemas mais uma vez para todos os departamentos, comercial, técnico, apoio ao cliente, etc, e nada, ninguem resolve ou sabe dizer quando vem instalar um simples telefone fixo.

Não há a minima noção do prejuizo envolvido para a empresa, a minima noção de responsabilidade e pior uma falta de profissionalismo e rapidez na resolução de uma situação tão ridicula como a instalação de um telefone fixo.

Como é possivel se agendar uma instalação sem provir o técnico de todos os elementos para concluir o processo??, como é possivel que ninguem coloque na rua um técnico desde ontem e nem hoje para resolver o problema??? como se deixa uma empresa sem telefones mais de 24 horas???

Espero bem e fica desde já o aviso que nem se atrevam a cobrar qualquer valor de chamadas que fiz devido a esta vergonha e que pensem bem na compensação a dar à empresa pelo prejuizo de não estarmos em linha com o exterior.

Att

Luis Miguel

 

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @cmpm1

 

Lamentamos a situação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar aos seus Clientes.

 

Para que possamos analisar a situação exposta em sistema, indique por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

cmpm1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Essa resposta como deve entender infelizmente não me resolve o problema, hoje até ao fim do dia caso não apareça ninguem poderão vir recolher os equipamentos e com tudo o que isso envolve em termos de indeminização à empresa pelos prejuizos em 48 horas derivado desta vergonha.

Dados enviados via mensagem.

 

 

cmpm1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Após o agendamento de nova intervenção para o dia de hoje, dia 25 de Julho, o técnico ao chegar ao local, e ao preparar-se para concluir a instalação do telefone fixo, verifica o modelo e diz que não conhece e nao sabe como ligar, ao ligar para a supervisao dizem-lhe que o apoio Onenet nao funciona ao fim de semana, resultado mais uma vez abandona o local e mais uma vez pelo 3º dia consecutivo ficamos sem telefone fixo.

Isto ou é uma brincadeira de mau gosto ou andam a gozar com a empresa, mas isto vai ter repercuções grandes, deviam ter vergonha na cara de mais uma vez enviar um técnico para a rua numa segunda intervenção sem dar informações do que vem fazer, brincam com a vida das pessoas, e ninguem sabe o que anda a fazer, não há a minima noção de responsabilidade ou profissionalismo.

Anónimo
Não aplicável

A área técnica está acompanhar e a trabalhar para resolver a situação com a maior celeridade possível, contudo por vezes devido à complexidade ou à dependência de terceiros a resolução poderá ser mais demorada. Qualquer alteração ou informação nesse sentido, será dado via telefone pelo Suporte Técnico.

 

Para mais informações, aconselhamos o contacto com a área de Apoio a Clientes Empresariais - 16914 ou com o seu gestor de conta.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

cmpm1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Acha normal 3 dias para resolver uma situação que é do mais basico, instalar um telefone fixo, se em todas as empresas forem fazer uma instalação nova e tiverem o azar de levar um telefone destes, telefone esse que nem pedimos, todas ficam sem telefone.

 

uma instalação nova, um empresa e deixa-se uma empresa sem telefone durante 3 dias????, acham normal???

Linha de apoio essa que não funciona ao fim de semana, gestor esse que nem sabemos quem é, chamadas essas que já foram dezenas, contando mais de 2 horas de ligação, e valores esses que não vamos pagar com toda a certeza.  Enviam um segundo técnico para fazer o que??? vir passear???? é bom pensarem na compensação a dar há empresa e que segunda feira esteja no local logo de manha alguem para resolver o problema....