Criação
Resposta
Solução
em 14-11-2019 03:38 PM
Boa tarde.
Sou cliente da vodafone TV NET VOZ há alguns anos e recentemente fidelizei-me por 2 anos e a vodafone trocou-me a minha box antiga pela nova vbox (a que dizem que é do futuro)
O meu conselho a todos é para terem a box do futuro apenas no futuro pq neste momento é um atraso de vida.
Não deixa reordenar canais, não consigo ver sinopses completa dos filmes, tenho imensas quebras na net, o wifi tem um alcance mais curto,... e a resposta que a vodafone me dá repetitivamente é que a box está numa fase inical de lançamento e que melhorias erão existir. Apenas não me dizem quando!!!!!!
Alguém me diz para que entidades deverei reclamar?
Obrigado
em 14-11-2019 04:37 PM
Olá @Best,
A funcionalidade de reordenar canais não se encontra disponivel nesta box.
Em relação aos outros problemas que identificou, será necessário contactar o nosso suporte técnico 16913, para que a situação possa ser analisada.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 14-11-2019 04:46 PM
Caro Rodolf_Vodafone.
Já reportei mais de uma vez e recebo sempre a mesma resposta: que a nova box está na fase incial de lançamento e melhorias irão surgir.
Seguem as referências dos emails trocados com a Vodafone: #2259905 e #2279086
em 14-11-2019 05:46 PM
Olá @Best,
Todas as situações detetadas na vbox estão identificadas sendo que, muitas delas já se encontram corrigidas e implementadas em atualizações lançadas após a integração deste equipamento.
Garantimos que, o nosso objetivo será ainda ampliar as funcionalidades da box e continuar a trabalhar para que esta vá, cada vez mais, ao encontro das necessidades dos Clientes.
Em todo caso, qualquer questão relacionada com o serviço técnico, tem de ser reportada para o Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 14-11-2019 10:04 PM
em 14-11-2019 11:11 PM
em 14-11-2019 11:40 PM
em 15-11-2019 01:18 AM
Como referido nos nossos anteriores posts e Apoio Técnico, as situações que indicou estão já reportadas de forma a serem implementadas como melhorias nas próximas atualizações da VBox. sendo necessário aguardar pelas atualizações.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 15-11-2019 07:21 AM
em 15-11-2019 09:31 PM