cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novo Contrato

Bruno_Amorim
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa Noite.

 

Sou cliente da Vodafone Tv/Net/Voz já a muitos anos tendo apenas assinado um contrato no inicio do serviço, portanto o meu contrato já expirou a muito. Neste momento tenho interesse em assinar outro contrato.

Sendo um cliente de há muitos, gostaria de saber quais as propostas de serviço e preços que me poderão propor.

 

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Bruno_Amorim

 

Para que possamos analisar e ajudar, sugerimos o contacto com a nossa linha - 16911.

Obrigado

Prag_Vodafone

dcrespo
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa tarde ,

Fiz nova fidelização que entrou em vigor hoje , penso que os serviços da Vodafone já estejam todos operacionais ,queria só perguntar quando está previsto o upgrade dos meus equipamentos como foi acordado na altura da negociação ,não quero pressionar de forma alguma por sei que foi uma semana terrível para a Vodafone .

Obrigado

 

 

Olá @dcrespo

 

Informamos que será contactado por chamada ou via SMS ao longo da semana, pedimos que aguarde feedback.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone