cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novo contrato - upgrade para 170 canais

rui_lx
Visitante
Visitante

Boa tarde,

No final de março renovei por mais 24 meses o contrato de fidelização do serviço TV+NET+VOZ. As novas condições previam 170 canais (upgrade face aos 140 que tinha) mas até agora continuo sem acesso aos novos canais. É necessário fazer alguma coisa (do tipo subscrever o Pack TV Plus, sendo depois o valor deduzido na fatura) ou é suposto o upgrade ser automático?

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @rui_lx,

 

Após análise, verificamos que a alteração de oferta não foi ainda efetuada. Sugerimos o contacto com o departamento de Renovações - 16911, de forma a efetuar a ativação do novo serviço.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone