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Solução

O conteúdo só pode ser reproduzido na sua tv box

cilamcf
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Tenho a app Vodafone tv no meu tlm android, e funciona relativamente bem, com algumas falhas, mas nada de muito grave, dito isto, tenho programada a gravação de uma série. Quando acedo a vodafone tv os episódios gravados aparecem lá, mas não me permite ver. Hoje apareceu um (i) a dizer algo do género: a reprodução este programa só é possível na sua tv box. Ou seja, não me permite ver na app. Para além disso se eu recuar e tentar ver na gravação automática, ex: ontem às 22:10  no canal "x", consigo ver o programa imediatamente a seguir e o anterior, mas o que tenho programado nas gravações não me permite.

Gostava de saber o que fazer para resolver o problema.

6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cilamcf


Para verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico através dos seguintes meios de contacto:

 

- 16913 (taxação de acordo com o seu tarifário para a rede Vodafone, fora dos minutos gratuitos) 
- 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, sendo descontados dos minutos caso tenha um plafond disponível).
- Em alternativa poderá contactar gratuitamente via My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone. Saiba como neste vídeo.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Liguei... dizem que tem de dar... e prontos... não resolveram problema nenhum!

Olá @cilamcf,

 

Verificámos que foi indicado reiniciar o login do seu telemóvel, pois as gravações automáticas devem aparecer em qualquer dispositivo.

Deverá reiniciar também os equipamentos: box e router.

 

Caso a dificuldade persista, será necessário contactar a nossa equipa de suporte técnico.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

 

Como disse à menina, já fiz isso várias vezes... não sei se ela ouviu, a ligação tinha tantas falhas que é provável que ela não tenha percebido. As gravações aparecem, o que não aparece é o botão "ver" aparece a listagem dos episódios, mas não permite visualizar.

cilamcf
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Se me fosse possível enviar imagens vocês percebiam

Olá @cilamcf,

 

Esta questão, como é de cariz técnico, requer o contacto com a nossa equipa técnica, uma vez que este departamento trata este tipo de dificuldades.

 

Informamos que também tem a disposição o contacto com o Apoio Técnico através do e-mail, basta aceder a este formulário ou através do chat TOBi.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone