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Tv / Serviços

O mistério das gravações desaparecidas - versão 2 (2017)

madgv
Contribuinte


  Depois do desaparecimento das gravações com a provecta idade de 6 meses sem que houvesse qualquer aviso na box ou na app TV Vodafone (estranhamente continua a não haver qualquer aviso na app TV Vodafone) desta vez dá-se o mistério de desaparecerem dezenas de gravações com a entrada de um novo período de fidelização!

Haverá por aqui algum experimentado moderador que possa explicar a razão de tão curioso e inoportuno acontecimento?

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5 RESPOSTAS 5
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @madgv,   

 

Essa situação deveu-se ao facto das alterações contratuais,    No anterior tinhas uma oferta de 500 horas de gravação. 

 

Com a alteração passaste a ter 200 horas em rede., sendo o anterior registo limpo.   

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

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madgv
Contribuinte


  O caro JoãoR_Vodafone diz isso com uma descontracção desconcertante!
Pois bem, caro JoãoR_Vodafone, também gostava que lhe apagassem as gravações? Espero a sua resposta a esta pergunta.

 

  Durante os últimos 2 anos menos duas semanas, a Vodafone, em vez das habituais 200 horas ofereceu 500 horas de gravação e assim de um dia para o outro decidiu simplesmente, sem qualquer aviso, apagar tudo o que passava das 200 horas só porque se trata de uma re-fidelização!

  Isso é maneira de tratar um cliente que se está re-fidelizar?

  Estando a Vodafone a re-fidelizar um cliente custava assim tanto avisar de que a quantidade de horas de gravação seria menor e dar um prazo para o cliente as reduzir fazendo a sua própria selecção? Até porque faltavam duas semanas para o fim dos 24 meses iniciais de fidelização.

  Custava assim tanto iniciar a re-fidelização só ao fim dos 24 meses - daqui por duas semanas - e avisar de que até lá deveríamos reduzir as gravações?

  Custava assim tanto, na refidelização, oferecer 2 semanas de 500 horas de gravações, para podermos nós próprios clientes reduzir as gravações?

  Ou, custava assim tanto propor ao cliente logo, aquando da re-fidelização, o pagamento das 500 horas de gravação para que não as perdêssemos?

  Novos clientes têm direito, no mínimo, a 6 meses de 500 horas de gravações mas a clientes re-fidelizados nem a opção de pagar pelas 500 horas lhes é dada para poderem preservar as gravações, bem pelo contrário, somos é surpreendidos com gravações apagadas!

  Caro JoãoR_Vodafone, de bom grado seria pago o respectivo euro por mês a mais para evitar tão grande razia nas gravações se tal opção nos tivesse sido dada! Mas não, simplesmente nada.

 

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madgv
Contribuinte

 

  E voltou a acontecer e desta vez não houve alterações contratuais para o novo período de fidelização!

 

  A Vodafone voltou a apagar as gravações até só haver 200 horas gravadas e desta vez não havia oferta de 500 horas, as 500 horas estavam a ser pagas e mesmo assim apagaram tudo o que excedia as 200 horas.

 

  Repito: as 500 horas de gravações estavam a ser pagas e não houve qualquer alteração contratual!

  Aliás, foi até pedido para que ficasse tudo na mesma tal como estava no período de fidelização que agora terminou.

 

  Qual é agora a explicação para mais esta razia nas gravações?

 

 

 

 

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Anónimo
Não aplicável

Olá @madgv

 

A situação está em análise, assim que possível daremos feedback.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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madgv
Contribuinte

 
  Obrigado mas agora que já passaram duas semanas há alguma novidade proveniente dessa análise?

 

  Também gostaria de saber se já tomaram providências para que nunca mais volte a acontecer. A mais ninguém, obviamente!

  

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