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Depois do desaparecimento das gravações com a provecta idade de 6 meses sem que houvesse qualquer aviso na box ou na app TV Vodafone (estranhamente continua a não haver qualquer aviso na app TV Vodafone) desta vez dá-se o mistério de desaparecerem dezenas de gravações com a entrada de um novo período de fidelização!
Haverá por aqui algum experimentado moderador que possa explicar a razão de tão curioso e inoportuno acontecimento?
Olá @madgv,
Essa situação deveu-se ao facto das alterações contratuais, No anterior tinhas uma oferta de 500 horas de gravação.
Com a alteração passaste a ter 200 horas em rede., sendo o anterior registo limpo.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
O caro JoãoR_Vodafone diz isso com uma descontracção desconcertante!
Pois bem, caro JoãoR_Vodafone, também gostava que lhe apagassem as gravações? Espero a sua resposta a esta pergunta.
Durante os últimos 2 anos menos duas semanas, a Vodafone, em vez das habituais 200 horas ofereceu 500 horas de gravação e assim de um dia para o outro decidiu simplesmente, sem qualquer aviso, apagar tudo o que passava das 200 horas só porque se trata de uma re-fidelização!
Isso é maneira de tratar um cliente que se está re-fidelizar?
Estando a Vodafone a re-fidelizar um cliente custava assim tanto avisar de que a quantidade de horas de gravação seria menor e dar um prazo para o cliente as reduzir fazendo a sua própria selecção? Até porque faltavam duas semanas para o fim dos 24 meses iniciais de fidelização.
Custava assim tanto iniciar a re-fidelização só ao fim dos 24 meses - daqui por duas semanas - e avisar de que até lá deveríamos reduzir as gravações?
Custava assim tanto, na refidelização, oferecer 2 semanas de 500 horas de gravações, para podermos nós próprios clientes reduzir as gravações?
Ou, custava assim tanto propor ao cliente logo, aquando da re-fidelização, o pagamento das 500 horas de gravação para que não as perdêssemos?
Novos clientes têm direito, no mínimo, a 6 meses de 500 horas de gravações mas a clientes re-fidelizados nem a opção de pagar pelas 500 horas lhes é dada para poderem preservar as gravações, bem pelo contrário, somos é surpreendidos com gravações apagadas!
Caro JoãoR_Vodafone, de bom grado seria pago o respectivo euro por mês a mais para evitar tão grande razia nas gravações se tal opção nos tivesse sido dada! Mas não, simplesmente nada.
E voltou a acontecer e desta vez não houve alterações contratuais para o novo período de fidelização!
A Vodafone voltou a apagar as gravações até só haver 200 horas gravadas e desta vez não havia oferta de 500 horas, as 500 horas estavam a ser pagas e mesmo assim apagaram tudo o que excedia as 200 horas.
Repito: as 500 horas de gravações estavam a ser pagas e não houve qualquer alteração contratual!
Aliás, foi até pedido para que ficasse tudo na mesma tal como estava no período de fidelização que agora terminou.
Qual é agora a explicação para mais esta razia nas gravações?
Olá @madgv
A situação está em análise, assim que possível daremos feedback.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Obrigado mas agora que já passaram duas semanas há alguma novidade proveniente dessa análise?
Também gostaria de saber se já tomaram providências para que nunca mais volte a acontecer. A mais ninguém, obviamente!