Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

O mistério das gravações desparecidas

Ultra Mentor

O espaço na cloud não é infinito, daí ter que ser limpo na velha lógica FIFO a partir de certo momento.

 

Atualmente são 6 meses, eventualmente poderá aumentar mas parece-me improvável.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde Sr. JoaoPP_Vodafone

 

Como refere no seu texto " ...por imposição dos respetivos canais" agradeço que me informe quais os canais que fazem tal imposição. Pergunto isto porque verifico que algumas da minhas gravações com mais de 6 meses não foram apagadas o que dá a entender que apenas alguns canais impõem tal regra.

É mais ou menos o caso da Eurosport2 Xtra que permitia gravar as provas de fórmula 1 por "episódio" e não permitia como "série" por imposição do próprio canal.

 

Cumps

Armando

Mostrar mais
Moderador

Olá @Nano,

 

Não podemos fazer uma lista dos canais em causa, uma vez que a aplicação da regra depende até do conteúdo gravado.

 

Obrigada

Joana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

?????.

E eu a pensar que ia conseguir gerir as minhas gravações. Nem isso posso!

Mostrar mais
Ultra Contribuinte
Permite gravar os episódios mas não em série? Mas não vai dar ao mesmo? Que distinção mais estranha que a Vodafone faz à coisa....
ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Mostrar mais
Novo Utilizador

Pedro Rios

Pois... É bem verdade.

Agendamento da série nickles. Só mesmo por episódio. Tinha que estar atento ao calendário para poder fazê-lo.

Já agora, ontem (06-03-017) fui ao gravador para ver mais umas voltas da prova do México e... espanto... todas as gravações referentes às provas de F1 desapareceram. TODAS!

Mostrar mais
Ultra Mentor

Aconteceu provavelmente porque o canal que transmitia a F1 encerrou.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Visitante

Bom dia,

 

Venho por este meio indagar a Vodafone sobre qual o motivo por ter ficado sem boa parte das minhas gravações pessoais, apesar de as mesmas estarem protegidas contra a eliminação automática e ainda ter espaço de gravação disponível. Esta situação já ocorreu antes e nunca foi esclarecida! Agradeço um resposta séria e competente sff!

Mostrar mais
Moderador

Olá @PedroF1981,

 

Movemos o post para este tópico, sugerimos que consulte a informação aqui disponível.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Visitante

Portanto, mais uma aldrabice da vodafone! O cliente pensa que tem as suas gravações asseguradas e afinal... havia ostras! Juntando a isto as falhas no serviço online e as respectivas limitações a nível de software compatível, torna este serviço uma verdadeira mão cheia de nada!

Mostrar mais