cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta 12 meses HBO MAX

Susanap
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde, a 12 de Junho fiz um novo contrato com de TV+NET+VOZ em que tive direito a uma nova oferta de HBO MAX e Prime VÍdeo por 12 meses. Consegui ativar a oferta da Prime Video, no entanto, não me é possivel atualizar a oferta da HBO MAX. Eu ainda tenho a oferta da HBO MAX relativa ao contrato anterior válida até Fevereiro de 2024, no entanto, a operadora disse que tinha o prazo de 3 meses para ativar a nova oferta, se não perdia o direito à mesma. Não sei se o problema é o facto de já ter uma oferta da HBO MAX do contrato anterior, no entanto, como o contrato é novo, a oferta deveria ter sido renovada para o novo contrato.

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Susanap,


Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone