cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta Amazon Prime

brun04maral
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa noite,

 

Sou cliente Amazon Prime Business e hoje, ao tentar activar a vossa oferta de 24 meses, na expectativa de poupar a mensalidade Prime, segui os passos normais da ativação, mas depois a Amazon disse-me que esta oferta é exclusiva para clientes pessoais (não-Bussiness). A minha questão é: existe forma de contornar esta situação?

 

Obrigado.

2 RESPOSTAS 2

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @brun04maral

 

Agradecemos o seu contacto. 

 

Encontrando dificuldade para associar à sua conta já existente, poderá criar uma nova conta Amazon para associar a sua oferta. Sugerimos que consulte este artigo, para ativar corretamente a sua oferta. 

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

Atenção que Amazon Prime Business e Amazon Prime são serviços diferentes e a Vodafone apenas oferece o serviço Amazon Prime (não Business), como aliás parece refletir a informação dada pela Amazon ao @brun04maral .

 

Sugeria criasse uma conta não Business para aproveitar a oferta da Vodafone.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...