Criação
Resposta
Solução
13-09-2022 09:51 PM - editado 13-09-2022 09:51 PM
Boa noite,
Sou cliente Amazon Prime Business e hoje, ao tentar activar a vossa oferta de 24 meses, na expectativa de poupar a mensalidade Prime, segui os passos normais da ativação, mas depois a Amazon disse-me que esta oferta é exclusiva para clientes pessoais (não-Bussiness). A minha questão é: existe forma de contornar esta situação?
Obrigado.
em 13-09-2022 11:03 PM
Olá @brun04maral,
Agradecemos o seu contacto.
Encontrando dificuldade para associar à sua conta já existente, poderá criar uma nova conta Amazon para associar a sua oferta. Sugerimos que consulte este artigo, para ativar corretamente a sua oferta.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 14-09-2022 12:09 AM
Atenção que Amazon Prime Business e Amazon Prime são serviços diferentes e a Vodafone apenas oferece o serviço Amazon Prime (não Business), como aliás parece refletir a informação dada pela Amazon ao @brun04maral .
Sugeria criasse uma conta não Business para aproveitar a oferta da Vodafone.