Criação
Resposta
Solução
em 04-02-2020 06:57 PM - última edição em 27-02-2020 01:36 PM por BrunoF_Vodafone
Boa noite,
Fiz um upgrade aos meus serviços no black friday onde uma das oferta era uma tv led, até hoje ainda nao recebi qualquer agendamento para entregar a mesma.
Eduardo Silva
Nr da conta ***********
em 02-07-2020 06:42 PM
em 08-07-2020 08:12 PM
em 08-07-2020 09:56 PM
Olá @mike6038,
A situação permanece encaminhada e em análise.
Agradecemos disponibilidade para guardar um contacto.
Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email ou deslocar-se a uma loja.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 30-08-2020 06:42 PM
em 30-08-2020 07:47 PM
Olá @mike6038,
Voltámos a reportar a situação.
Lamentamos a demorar e agradecemos mais uma vez a sua compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone