cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ofertas

marcosavpereira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não consigo entrar no portal de Compras e Subscrições Vodafone, e consequentemente ativar as ofertas associadas ao meu tarifário, uma vez que não recebo a SMS com o código PIN.
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marcosavpereira,

 

Queremos ajudar com a questão, pedimos que por favor antes de nos contactar via mensagem privada, que realize um novo teste após limpeza de cache em mais de um navegador. 

 

Se a dificuldade persistir, pedimos que nos confirme seu número móvel.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone