Criação
Resposta
Solução
em 04-03-2019 04:43 PM
em 04-03-2019 06:08 PM
Olá @Rodben1972
Solicitamos que possa verificar a dificuldade com o nosso suporte técnico, uma vez que não temos qualquer situação de anomalia reportada.
Pode utilizar a app My Vodafone para ligar gratuitamente.
Para tal basta aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, poderá ligar diretamente o 16913.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 10-03-2019 02:25 PM
em 10-03-2019 03:17 PM
@Rodben1972,
Agradecemos o feedback.
Obrigado,
André_Vodafone