cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Péssima qualidade de imagem

DavidFelix
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas, 

mudei recentemente da MEO para a Vodafone, e estou bastante desapontado com a qualidade de imagem! Tenho duas box's uma 4K Pro e outra FullHD, e em ambas a falta de qualidade nos canais HD é gritante ao ponto de entre as legendas dos TVCines, por exemplo, estar pixelizado, bem como os logos dos canais, AXNs, FOXs, os portugueses Canal 1 e SIC por exemplo. 

Tinha reparado nisso quando o técnico fez a troca da boxes, mas ainda pensei que fosse configurações da TV, mas estava bem enganado!! A qualidade de imagem dos canais HD parece ser SD.

Já experimentei as duas boxes nas duas TVs e o resultado é o mesmo. Sabem se a VDF tem outras boxes, ou estas são suposto ser o "supra sumo"?

Só como nota, a App VDF TV em relação ao MEO go é 1000x pior! Acho que daqui a dois anos volto para a MEO.

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DavidFelix,

 

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos as dificuldades que está a ter no seu serviço, compreendemos a necessidade de o ter operacional.


Sugerimos que reinicie o Router e a Box, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 
Caso persista, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível:
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo (pode consultá-lo na segunda página da fatura) ou NIF e Código Postal 
- Selecione Dificuldades TV,
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.


Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico entre em contacto consigo.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone