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Solução

Péssimo apoio ao cliente

LInacio
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Com uma falha geral do pacote fibra, fico entregue ao sistema automático de apoio ao cliente que insiste em enviar-me para o suporte empresarial porque o único meio de contato é o telemóvel Vodafone de empresa. Apoio esse que diz que não pode fazer nada e transfere para o apoio ao cliente doméstico. E a chamada caí.
Inacreditável. Após 2 horas lá consigo alcançar (nem sei como) o suporte técnico certo, que faz os testes da praxe, dá-me música, e após mais uma hora lá fico a falar sozinho, chamada caiu. Isto é normal, vodafone? Este é o vosso apoio ao cliente? Uma confusão de acede à APP e depois responde às perguntas, desligue o equipamento e depois teste e depois a app liga para um número. E estamos com demora, quer que ligue de volta...em 48 horas. E contínuo sem serviço. Mas isto é normal para vocês, vodafone?
3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LInacio,

 

Lamentamos a sua insatisfação. 

 

Devido a um fluxo anormal de chamadas, nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos e por esse motivo, poderá ter ocorrido alguma falha na chamada.

 

Sugerimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.


Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico.


Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, etc.


Se tiver um número móvel Vodafone, poderá contactar de forma gratuita através da app My Vodafone. Saiba como neste vídeo.
Em alternativa, poderá contactar o 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

 

Caso pretenda, também tem a disposição o contacto com o Apoio Técnico através do e-mail ou através do chat TOBi.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Boa noite,

Primeiro, numa situação em que estava sem qualquer serviço, até para obter um numero de telefone para ligar foi complicado.

Deve existir na página inicial do site logo disponível um numero para contacto em caso de anomalia, e não ter de andar a navegar em menus até conseguir chegar ao numero.

Segundo, quando é pedido um numero de contato, e dando o telemóvel que era o unico que tinha disponível para contacto, dado este ser um numero empresarial, foi sempre encaminhado para o apoio ao cliente empresarial. Só à terceira tentativa, e dando o numero fixo para contacto, que estava indisponível, consegui chegar ao apoio ao cliente como pretendido.

Quanto aos técnicos que estavam a fazer o atendimento, quando finalmente lá consegui chegar, deram o atendimento possível  e pela demora notava-se que estavam "afogados" em problemas. Totalmente insuficientes para as necessidades.

Não basta ter um bom produto para ter um cliente satisfeito.

Só hoje de manhã consegui novamente entrar em contacto com o apoio técnico, agendamento de intervenção técnica, e finalmente por volta da 16h resolução para o problema. Bastante melhor o tempo e qualidade de resposta, em tudo identico à experiencia com a instalação do serviço.

Facilidade de contacto com o apoio técnico ao cliente? Definitivamente uma situação a rever!

Cumprimentos

LI

 

Olá @LInacio,

 

Lamentamos a sua insatisfação e os transtornos causados.

Agradecemos o seu feedback, o qual foi registado internamente.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone