Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Serviços

PANFLETOS FIBRA VODAFONE - FARSA

Novo Utilizador
Boas, à dias recebi um panfleto da Vodafone - Fibra de Última Geração a dizer que a mesma estava a chegar à minha zona, mas é apenas uma farsa, a minha zona é uma zona remota (10m da cidade de Fafe) e os PDO'S da Vodafone mais próximos da minha zona ficam quase a 5-6km ou mais. Para além disso, nenhum técnico da Vodafone anda a passar por esta zona (remota), nota-se logo que é uma farsa, mas se não for, e se já estiverem a pôr/a começar gostaria de ouvir uma resposta. Panfleto : http://imgur.com/DGLQjTp
Mostrar mais
10 RESPOSTAS 10
Ultra Sábio
Meu deus! Que farsa enorme! Quanto dinheiro perdeste com isto? A tua vida mudou? Alguém morreu? Desaparece.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Amigo, apenas estou a expressar o que eu acho sobre isto, não é uma questão de envolver dinheiro, morrem alguém, etc.
Mostrar mais
Moderador

Olá @peGassii

É de todo o interesse da Vodafone disponibilizar a cobertura Fibra ao maior número de Clientes. 

Mantemos o compromisso de expandir a Rede Fibra Vodafone ao maior número de casas possível, contudo existem zonas onde ainda não é possível a instalação desta tecnologia. 
Sugerimos que vá consultando a cobertura no nosso site em http://vfpt.pt/rsociais2 ou ligando grátis o 800 91 91 91.

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Usando o mesmo site, já que pede o número de telefone, irão ser realizadas chamadas para o número que se colocar lá?
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @peGassii

Caso coloque o seu número, poderá ser contactado para adesão/informação da cobertura na sua zona.

Obrigado

A Equipa Vodafone Portugal

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boas, também ouvi dizer que a NOS e a VODAFONE PT partilham estruturas de fibra desde o único deste ano, porque quando eu recebi o panfleto da fibra, acabaram uns técnicos "ao serviço da NOS" a instalar os PDO da Fibra Óptica (porem no website deles ainda diz que não tenho cobertura), será possível que este PDO (para além doutros) terá capacidade para fibra da NOS e da Vodafone? As letras do PDO são VFF (pelo que consigo identificar)
Mostrar mais
Antigo Moderador

@peGassii

Para verificar a cobertura disponível na sua morada, deve utilizar o link indicado nas nossas mensagens anteriores.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Sim, compreendo. Mas, nunca tinha visto um PDO VFF antes, apenas VDF, pela mesma razão não sei de qual operadora é, ou se é mesmo a parceria entre NOS e VODAFONE
Mostrar mais
Highlighted
Super Contribuinte

meu. ha zonas partilhadas entre NOS  e VDF ... outras só com VDF... e outras só NOS

obg

Mostrar mais